Em visita ao VILHENA NOTÍCIAS nesta quarta-feira, 17 de outubro, o candidato ao governo de Rondônia, Expedito Junior (PSDB) falou sobre o ex-candidato Jaime Bagattoli e sua relação com o seu adversário Coronel Marcos Rocha (PSL).
Sobre o caso do ex-candidato ao senado, Jaime Bagattoli (PSL), que tinha retirado seu apoio a Marcos Rocha, opositor de Expedito nesse segundo turno e voltou atrás 24 horas depois. O tucano Expedito Junior disse que não tem muito a dizer, mas que “Somente Bagattoli pode falar sobre o que fez ele mudar de ideia, sobre quem está por trás do outro candidato. São tantos vídeos, tantas provas, que não é possível dizer que se trata de fake news o apoio da velha política ao candidato do partido dele”, disse candidato ao governo de Rondônia.
Bagattoli que fez mais de 200 mil votos para senador, nesta eleição de 2018, realizou um seminário no domingo pela manhã em Vilhena, para mostrar provas de que o Coronel Marcos Rocha estaria tendo apoio e dando abertura em sua campanha para os senadores Valdir Raupp (MDB) e Acir Gurgacz (PDT), que segundo Bagattoli representariam a “velha política”, que ele rechaça veemente dentro de um provável governo do PSL em Rondônia.
No entanto, 24 horas depois o Bagattoli mudou de posição novamente e voltou a apoiar o Marcos Rocha. A reviravolta aconteceu após o candidato do PSL conversar e garantir que os ex-senadores não terão espaço algum em seu governo.
Expedito Junior encerrou o assunto só comentando que as provas estão disponíveis a todos.