O deputado estadual Edson Martins (MDB) deu uma “escorregada” comprometedora no fim da tarde desta segunda-feira, 25 de fevereiro, em um famoso grupo de Whats App do estado de Rondônia.
A esposa de um participante do grupo, que mexe com frete enviou ao Vilhena Notícias o print de uma mensagem do deputado dentro do grupo.
O grupo denominado “Mercado Animais Rondônia” tem diversos pecuaristas, comerciantes e caminhoneiros de todo o estado, entre eles o deputado Edson Martins que enviou, ao que parece de forma errada, uma mensagem no grupo da rede social, onde diz para outra pessoa que, “No dia que você quiser vim eu vou te nomear como te falei. Só que eu preciso que você vem aqui para assinar“.
A mensagem deu a entender que o deputado está combinando com um “futuro” assessor a sua nomeação na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE). Como a mensagem ficou fora do contexto dentro do grupo, e não foi apagada pelo deputado, muitas pessoas começaram a fazer comentários duvidando de que se tratasse de uma conversa licita.
O OUTRO LADO
O site Vilhena Notícias tentou contato com o deputado Edson Martins por a noite de segunda-feira e até o momento dessa publicação, o parlamentar não respondeu, inclusive através do próprio Whats App.
Contudo, é fato que os 24 deputados estaduais de Rondônia têm seus escritórios abertos nas cidades do interior do estado, geralmente em cidades onde tem um número maior de eleitores ou de suas residências oficiais. Nesses escritórios os deputados nomeiam seus assessores para trabalharem, atrás de demandas da população e também realizem serviços parlamentares na região.
Edson Martins foi eleito para seu terceiro mandato na ALE, ele já foi prefeito de Urupá por dois mandatos.
VEJA OS PRINTS ENVIADOS DO GRUPO: