Concorrendo à reeleição o empresário vilhenense, Adilson Oliveira, visitou esta semana a redação do Vilhena Notícias e falou um pouco sobre seus, quase quatro ano de mandato e também sobre os futuros projetos que pretende trazer para o município de Vilhena.
Adilson que foi presidente da Casa de Leis vilhenense nos dois primeiros anos de sua legislatura (2017\18) ocupou também a cadeira majoritária do município, quando assumiu a prefeitura de Vilhena por 60 dias de forma interina e chegou a sancionar a Lei Antinepotismo.
Oliveira classificou como positivo seu quadriênio na Câmara de Vereadores e apontou a retenção de gastos e organização da Casa, como pontos chaves de seu encargo, naquilo que chamou de “materializar a economia”, além do projeto de construção da nova casa e a realização do concurso público, certame que foi assinado quando ele era presidente da Câmara, como carros-chefes de sua gestão.
Falando sobre novos projetos, Adilson relembrou um velho sonho, o de asfaltar a BR-174, que liga Vilhena a Juína como uma das ideias que trará, caso eleito. “Hoje tenho muito mais experiência no cargo, além disso, tenho ligação federal, algo que só foi possível atrvés deste primeiro mandato. A tendência é de uma legislatura com muito mais resultados”, garantiu Oliveira.
De acordo com Adilson seu primeiro mandato o credencia para uma nova jornada na Casa de Leis. “Trouxemos clareza nas ações da Câmara. No início nosso Portal apontava 22% de transparência, quando saí da presidência estávamos em mais de 92%. Fomos cruciais com o gasto com diárias. Não gastamos nem 40% do que era disponibilizado e antes era uma farra”, apontou.
SETEMBRO AMARELO
Um dos projetos trazidos para a cidade de Vilhena pelo então vereador e que ganhou força foi o Setembro Amarelo. É uma campanha a nível nacional de prevenção ao suicídio, iniciada em 2014.