O ex-deputado estadual Tiziu Jidalias e outras três pessoas sofreram um acidente de carro na tarde deste sábado (1º) na BR-364. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro saiu da pista e capotou em um trecho de curva da rodovia próximo a entrada de Alto Paraíso (RO), distante cerca de 200 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com a PRF, quatro pessoas estavam na caminhonete no Km 539 da BR, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista após aquaplanagem, capotando o carro em uma ribanceira. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros realizaram os atendimentos no local. As vítimas foram encaminhadas ao hospital e a PRF trabalha na remoção do veículo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/p/9/PBuefOQAar7NhDpJIm7Q/acidente-4.jpg)