Enfermeira envolvida em acidente alega que estava “dopada” no momento da batida

Profissional de saúde alegou que estava sob efeito de medicamentos antidepressivos

4546

Uma pessoa ficou ferida após o carro que ela seguia como passageira ser atingido pelo veículo de uma enfermeira que dirigia sob efeito de medicados antidepressivos. À polícia, a profissional de saúde alegou que estava “dopada” e por isso perdeu o controle da direção. O acidente ocorreu nesta terça-feira (14/01) à noite, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena. A pessoa ferida foi levada ao hospital e após receber atendimento foi liberada.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a enfermeira perdeu o controle do carro, um HB20 da Hyundai, ao passar por um quebra-molas instalado na rodovia federal BR-174 próximo ao cruzamento da avenida Brasil. O carro dela acertou um Fiat Palio que seguia na frente. Após o impacto os dois veículos ficaram presos pela lataria e se arrastaram por cerca de 100 metros, segundo a polícia.

Ainda no local do acidente a enfermeira assumiu a responsabilidade pela batida e disse que irá pagar pelos danos. O Palio foi apreendido por estar com o licenciamento vencido. Segundo a PRF, os dois condutores passaram pelo teste do bafômetro que descartou embriaguez.