Rodrigo fez um vídeo para reclamar da morosidade do Exército Brasileiro da concessão de registros de armas para Colecionadores, Atiradores e Caçadores, o conhecido CAC e também do registro de armas. De acordo com o empresário todo o trâmite que um desportista de tiro tem para adquirir este certificado e ficar habilitado para transportar sua arma leva cerca de 1 ano.
No vídeo o empresário explica que todo o trâmite deveria durar cerca 60 dias, mas aqui em Rondônia algo estaria acontecendo, e somente a loja dele tem 110 processos em tramitação.
Na ligação o Bolsonaro falou ao empresário Rodrigo Gomes que já tinha comentado com algumas pessoas do Ministério da Defesa sobre o problema, mas que irá tomar providência para que o processo seja rápido em Rondônia e também em todo o país.
VÍDEO
O empresário conta que postou que o vídeo no instagram de sua loja por volta das 19h00 de ontem, e marcou o presidente Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo, e compartilhou em outras contas pelo estado. E que hoje por volta das 13h00 recebeu a chamada com um DDD de Brasília.
Assista aos vídeos: