
Na manhã desta terça-feira (26) um homem, não identificado, foi preso após assediar mulheres e invadir casas no bairro União, em Vilhena.
Segundo informações, o homem, que apresentava estar transtornado mentalmente, saiu do hospital no último domingo (24) e após isso estava atrás de uma suposta mulher. Na manhã desta terça-feira, o mesmo tentou agarrar uma mulher no meio da rua segurando ela pelo braço, logo em seguida, o esposo da mulher apareceu e o homem saiu correndo transtornado.
O esposo acionou a Polícia Militar e a polícia se encaminhou ao local.
Já o indivíduo, após se deparar com o esposo da mulher que ele tentou agarrar, saiu correndo e entrou em uma casa, na casa não havia ninguém, ele saiu e entrou em outra.
Nesta casa, uma mulher estava sozinha, o sobrinho dela havia acabado de sair para ir ao mercado. Diante disso, o homem se aproveitou da ocasião e pediu um café, após o café, foi para os fundos da casa e tirou a roupa e se encaminhou em direção a mulher tentando agarrá-la.
Neste momento, um outro sobrinho desta mulher chegou na casa juntamente com o que havia ido ao mercado e pegaram em flagraram o homem vestindo o shorts.
Diante do flagrante, os dois rapazes começaram a perseguir o homem enquanto ele tentava prender fuga pulando os muros entre as residências. Já no meio da rua, os dois capturaram o homem e começaram a agredi-lo com um pedaço de madeira.

Um deles estava usando tornozeleira eletrônica e o homem gritava transtornado, “ essa tornozeleira eletrônica vai cair em nome de Jesus”.
A Polícia, que foi acionada pela esposa da primeira vítima, estava na rua procurando pelo homem no momento que avistou a confusão e chegou no local realizando a prisão em flagrante e o encaminhando para a Unisp local.
De acordo com o que ele relatou aos policiais, não estava sob efeito de nenhuma substância, e sim havia tido surto.
