Na manhã desta terça-feira (07) o presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV), usou a tribuna durante a 30ª sessão ordinária para denunciar um descaso que a população do bairro Cristo Rei está enfrentando com o saneamento básico. Em visita ao bairro já citado, Ronildo registrou a precariedade do serviço da coleta de lixo em uma das avenidas do bairro, segundo ele, os catadores estão amontoando os sacos na rua e demorando horas para retornar e realizarem a coleta, trazendo risco aos cachorros que circulando pelas ruas e as crianças.
Ao se referir ao Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae), Ronildo declara: “uma gestão desastrosa do nosso diretor, desastrosa, um diretor que só sabe cobrar, passa o dia inteiro falando em aumentar as taxas do saae, eu não aprovo, falta gestão no saae, o contrato da empresa para jogar esse lixo no chão é 450 a 500 mil por mês”.
Ainda segundo o presidente da Câmara, outros bairros, não somente o Cristo Rei, está sofrendo do mesmo mal.
O presidente finaliza se referindo ao Poder Executivo, “se o Poder Executivo não acordar e não tiver uma fiscalização certa para cobrarmos, iremos ficar na mesma”.
Assista ao vídeo: