Em Assembleia realizada ontem, diretoria da Asmuv expôs situação e falou sobre realizações futuras

Margem de crédito será avaliada pela empresa Consignet.

1610

A diretoria da Asmuv – Associação dos Servidores Municipais de Vilhena – encabeçada pelo presidente, Ranulfo Camargo e o Tesoureiro, Ronaldo Ribeiro, realizou na noite de ontem, quinta-feira, 02 de dezembro, a última Assembleia do ano de 2021, onde expôs situações vividas pela gestão e também do que pensam para o ano seguinte.

O único ponto baixo, foi o pouco número de associados que participaram da reunião, já que a questão dos vales-cheques, incide diretamente na vida financeira de muitos.

De início, Ranulfo explanou sobre contas que foram quitadas, e fez questão de esclarecer que essas são dívidas deixadas pelas gestões anteriores. Os valores extrapolam os R$ 2 milhões de reais.

“Nós tivemos que pagar, ou melhor, rasgar dinheiro, já que só o que pagamos de dívidas das outras diretorias passa de 2 milhões de reais. Com esse dinheiro a Asmuv estaria muito melhor. Temos todos os comprovantes dessas dívidas pagas e até gostaríamos que os associados fossem na Asmuv e vissem que pagamos até IPTU que nunca haviam sido pagos”, esclareceu o presidente.

O projeto das piscinas, que até teve um bom andamento no ano e teve grande parte construída, dará uma pausa, até que a situação se normalize.

Em relação à chácara, o associado já está ciente de quê só adentrará a localidade munido de sua carteirinha. Os convidados pagarão um valor mínimo e não associados só entram, caso estejam acompanhados de um servidor que seja associado e tenha a carteirinha em mãos.

OS VALES-CHEQUES 

A Asmuv espera a confirmação por parte da prefeitura\Consignet para começar a efetuar a liberação dos Vales-Cheques, que serão da seguinte forma;
O servidor pode acessar o APP Consignet, ver sua margem disponível (35% do salário) e solicitar o vale-cheque na associação, mediante assinatura que autoriza o desconto em folha de pagamento.

Esse processo deve estar valendo na próxima semana. Como explicou o tesoureiro Ronaldo Ribeiro, que aguarda os últimos detalhes para o início.

PLANO

No início da reunião, Divina Costa, representante da Odontolive, empresa conveniada com a Asmuv, falou sobre o Plano Odontológico disponibilizado pela empresa e que para associados + dependentes, está sendo oferecido pelo valor de R 24,90 (por pessoa). Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone; 984002400.