Homem é preso armado após sair de Colorado do Oeste para intimidar pai de enteada

O pai da criança estava sofrendo ameaçadas do atual da ex-mulher via whatsapp

1832

Durante a madrugada da última terça-feira (29) uma mulher identificada por S. R. Da S., compareceu a delegacia denunciando que seu filho estaria sofrendo ameaças do atual companheiro de sua ex-mulher. 

Segundo a ocorrência, o homem identificado por E. R.G. estava com a filha do ex-casal de apenas dois anos no Distrito de Boa Esperança, e que a ex-mulher J. L. B. C.  mãe da criança, estaria vindo antes do prazo combinado de 15 dias, buscar a criança, e que juntamente com ela, o atual companheiro L. H. S. Segundo o relato da mãe do rapaz aos policiais, o atual da ex-nora estaria vindo armado e já teria feito ameaças contra o pai da criança, seu filho, via Whatsapp.

Diante disso, a guarnição se deslocou a casa do filho da comunicante, ao chegar no local, um veículo modelo AGILE estava estacionado em frente a residência, o atual L. H. S. estava sentado no banco do motorista e seu colega identificado por O. G. M. no banco traseiro. Ao abordar os homens, os policiais solicitaram a documentação do veículo e a CNH do condutor, após L. H. S. entregar a documentação, foi realizado a busca no veículo onde foi localizado embaixo do banco do motorista uma arma de fogo tipo revólver de cor preta calibre .38, com 5 unidades de munições de calibre .38 sendo 4 da marca CBC , modelo SPL +P+ de projétil de modelo expansivo e 01 munição de calibre .38 sem marca de modelo (aparentemente de arma tipo pistola).

Ao ser interrogado, L. H. S. sobre a documentação da arma de fogo, ele informou que  não possuía nenhuma documentação , e que havia encontrado a arma juntamente com as munições na beira do rio Colorado quando foi fazer uma pescaria a cerca de cinco anos atrás. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e apresentado na Unisp de Vilhena.