Discussão por mensagem no Facebook acaba com homem preso em Vilhena

780

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de possível violência doméstica em um posto de combustível localizado no km 6,5 da BR-364, em Vilhena. A denúncia foi recebida pela Central de Operações por meio de mensagem enviada ao aplicativo WhatsApp.

Ao chegar ao local, os militares foram recebidos por uma mulher que relatou ter sido vítima de agressões verbais e ameaças por parte do companheiro. Segundo a vítima, o casal havia retornado recentemente de uma viagem, e a discussão começou quando ela recebeu uma mensagem nas redes sociais, o que teria despertado ciúmes no homem.

Segundo informações, o suspeito tomou o celular da mulher e exigiu acesso imediato ao aparelho, de modo agressivo. Com medo de que a discussão pudesse evoluir para uma agressão física, a vítima acionou a Polícia Militar.

Durante a abordagem, o homem confirmou os relatos apresentados pela companheira, alegando suspeitar de uma possível traição. Devido ao estado emocional alterado e da agressividade demonstrada pelo homem, os policiais decidiram efetuar a prisão em flagrante, considerando o risco iminente de novas agressões.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).