DARCI CERUTTI: “Vamos ser uma gestão que vai ouvir a todos, antes de decidir o futuro da cidade”

2402
Darci Cerutti disse que pretende ter uma gestão diferenciada e que vai ouvir a população antes de decisões. Foto: Renato Spagnol

O pré-candidato a prefeito de Vilhena, Darci Cerutti (DEM) visitou a redação do VILHENA NOTÍCIAS, na manhã desta quarta-feira, 05 de agosto, para anunciar sua pré-candidatura e expor que está tendo o apoio de muitas pessoas e lideranças em torno de seu nome.

Darci foi questionado, se sua pré-candidatura se oficializar e ele vencer as eleições, como seria seu estilo de trabalho. O pré-candidato respondeu que sem dúvida, seria diferente de todos até hoje, “Seriamos a gestão que vai ouvir a todos, antes de decidir o que faríamos para o futuro da cidade. As pessoas tem suas opiniões e querem ser ouvidas, a partir disso, podemos ponderar e decidir o melhor caminho. Sem precisarmos ser autoritários”, respondeu o empresário.

Darci também afirmou estar contente por Vilhena ter mais candidatos a prefeito do que nas eleições passadas.

“Mais pessoas interessadas em disputar a eleição, mostra que cada vez mais nosso país se consolida como democrático. Acho que quanto mais candidatos melhor será. A população terá novas opções e deixarem de ter uma polarização”, comentou Darci.

Darci sendo entrevista pelo editor geral do Vilhena Notícias, Kanitar Oberst – Foto: Renato Spagnol

O empresário Darci Cerutti disse que chegou em Vilhena por volta de 1983, e trabalhou com empregado por alguns anos, até ter a oportunidade de comprar o escritório contábil Vênus, do ex-prefeito Albino Wobeto.

Desde então, tem trabalhado no escritório fincando suas raízes em Vilhena, com vários trabalhos voltados para o crescimento e filantropia na cidade. Darci é fundador do Rotary Club em Vilhena, é vice-presidente do Sebrae e presidente da CDL, cargos que está licenciado para poder disputar a eleição.

“Eu acredito que dediquei mais de 30% do meu trabalho de vida para Vilhena, em vários setores pude contribuir com a cidade, e acredito que chegou a hora de pensarmos no futuro de nossos filhos e netos em Vilhena. Por isso, queremos estar encabeçando esse projeto de podermos fazer uma gestão participativa, que dá voz a todos. Esse é o nosso projeto”, encerro Darci.