Crueldade: Bandidos invadem chácara, degolam mulher e esfaqueiam idoso em Vilhena

Vítima sobrevivente reconheceu um dos bandidos.

19428

Um latrocínio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (29) na chácara 53, na Linha 135, área rural de Vilhena. Bandidos invadiram a casa, desferiram cerca de 7 golpes de faca e degolaram uma mulher identificada como Edna Domingos da Silva, de 45 anos, que estava no sofá da residência. Em seguida, a vítima foi arrastada até o quarto e deixada em cima da cama.

O marido de Edna, identificado como Cícero Lopes de 69 anos, também foi atingido com 3 facadas, e fingiu estar morto para salvar a própria vida. Os bandidos tentaram atear fogo no colchão onde Edna estava, mas não conseguiram. Os bandidos levaram uma moto, celulares e dinheiro.

Cícero conseguiu chegar até a parte externa da casa e gritar, uma vizinha acionou o Corpo de Bombeiros e Cícero foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

 

VÍTIMA RECONHECE LADRÃO

Cícero teria reconhecido um dos bandidos, que mora nas proximidades da chácara do casal. Há alguns anos atrás, o ladrão teria furtado um barco da propriedade, e desde então, vinha ameaçando Edna, que foi brutalmente assassinada nesta madrugada.