Na noite de domingo (07), a Polícia Militar trocou tiros e prendeu uma dupla de criminosos que invadiram uma chácara localizada na área rural de Vilhena, na região da Cooperfrutos, na BR 174 e fizeram um casal de refém além de terem roubado uma picape que estava sendo levada para o Mato Grosso.
De acordo com informações, a guarnição recebeu uma denuncia informando que estava ocorrendo uma movimentação estranha nesta chácara em questão, ao chegaram no local, a PM estava descaracterizada e cercou a casa, o criminoso que estava dentro da residência notou a presença dos policiais e disparou contra eles. Diante disso, iniciou a troca de tiros entre o criminoso e a guarnição. O bandido foi alvejado no abdômen e após isso socorrido pela própria polícia e encaminhado à UPA 24H em estado grave.
Os policiais também foram informados sobre o roubo de uma picape Hilux de propriedade dos reféns, imediatamente a guarnição acionou outras guarnições para que realizassem o cerco pela cidade em busca do veículo roubado pelo comparsa do criminoso.
A Força Nacional que seguia em direção a Mato Grosso localizou o veículo diante das descrições e realizou a prisão.
Os dois envolvidos foram identificados como, “Polaquinho” e “Tomé” são conhecidos por já terem envolvimento em outros crimes. O segundo criminoso havia sido solto há poucos dias.