
Um vídeo publicado nas redes sociais voltou a chamar atenção para a situação da BR-364, no trecho que liga Vilhena a Colorado do Oeste. Na gravação, um criador de conteúdo conhecido como “Nego do Agro” critica a paralisação das obras e questiona o início da cobrança de pedágio, mesmo sem melhorias visíveis na rodovia.
Nas imagens, ele comenta que o projeto anunciado para a chamada “Nova BR-364” previa intervenções importantes, como a construção de viaduto e outras melhorias, porém, os trabalhos foram interrompidos e nada mudou no local até o momento.
O influenciador também reclama que os motoristas já estão pagando pedágio após a concessão do trecho à iniciativa privada. Para ele, a cobrança é injusta, principalmente porque os valores estão entre os mais altos do país, o que tem causado revolta entre produtores rurais, moradores e quem depende da estrada todos os dias.
A concessão da BR-364 prevê que uma empresa privada fique responsável pela administração da rodovia, com investimentos em manutenção, duplicações e obras de segurança. Mesmo assim, a falta de avanços concretos tem gerado críticas da população.
No vídeo, o criador de conteúdo cobra uma resposta de autoridades políticas do estado e do governo, afirmando que a população não pode pagar caro sem receber melhorias em troca.
ASSISTA:
@negodoagro3497









