Cozinheira de 40 anos morre após moto que pilotava bater com caminhão em Vilhena

Acidente ocorreu por volta das 2h desta segunda-feira (28), no Centro. Mulher estava indo para casa.

15104
Denita Gonzaga havia deixado o trabalho e seguia para casa.

Uma mulher de 40 anos morreu na madrugada desta segunda-feira, 28 de setembro, após a moto que ela pilotava bater em um caminhão na avenida Marechal Rondon, altura da rua Ricardo Franco, no Centro de Vilhena. A vítima é Denita Gonzaga. Ela havia deixado o trabalho e seguia para casa.

Até agora, as investigações apuraram que Denita seguia de moto pela rua Ricardo Franco no sentido BR-364. Ao tentar acessar a rotatória a moto dela foi atingida por um caminhão com placas de Bom Despacho/MG. Segundo a polícia, o caminhoneiro estaria trafegando pela contramão no momento do acidente.

Informações de quem presenciou o acidente apontam que o motorista do caminhão ainda tentou frear, mas sem sucesso, e acabou atingindo a moto. O motorista parou e acionou o Corpo de Bombeiros, mas Denita morreu antes do socorro chegar. O homem foi ouvido na delegacia e depois liberado.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte de Denita. Em uma postagem uma colega escreveu que era a primeira viagem de moto que a amiga fazia para o trabalho.  O veículo teria sido comprado na sexta-feira, 25, e ainda estava sem placa.

“Ela estava tão feliz e realizada por ter comprado a motocicleta e ido hoje para o trabalho, estávamos retornando para casa quando tudo aconteceu, estou desolada e chateada com tudo isso”, relatou uma colega de trabalho.