Corpo é encontrado às margens da BR-364 perto da divisa entre RO e MT

1701

Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30) em uma área de mata próxima à BR-364, em um trecho situado entre os municípios de Comodoro (MT) e Vilhena (RO), próximo à divisa entre os dois estados.

A localização do corpo foi feita por um morador da região, que acionou a polícia assim que encontrou o cadáver. Após o chamado, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar se deslocaram até o local e realizaram o isolamento da área para preservar a cena.

Segundo as informações apuradas, o corpo estava a cerca de 10 quilômetros de Vilhena, porém já em território do estado de Mato Grosso.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o Instituto Médico Legal (IML), ambos da cidade de Pontes e Lacerda (MT), foram acionados para realizar a perícia e a remoção do cadáver.

Há indícios de que a morte tenha ocorrido há alguns dias, mas a causa e o tempo exato do óbito somente serão confirmados após os exames periciais. O caso ficará sob investigação das autoridades de Mato Grosso.