
Uma ocorrência de violência foi registrada em uma distribuidora de bebidas na noite de quinta-feira (13), em Vilhena. O caso aconteceu por volta das 23h, após um cliente causar tumulto e partir para a agressão contra funcionários do estabelecimento.
De acordo com a proprietária, o homem já estava incomodando pessoas que estavam no local quando, de forma repentina, atacou dois trabalhadores. Um deles recebeu um soco na região abdominal e depois um tapa no rosto. O outro funcionário também foi agredido, levando um golpe no peito e sendo ameaçado diversas vezes, inclusive com provocações para iniciar uma briga.
As vítimas relataram que sofreram apenas escoriações leves e disseram que procurariam atendimento médico caso julgassem necessário.
Quando os militares chegaram e solicitaram que o suspeito fosse submetido à abordagem, ele se recusou. Em seguida, colocou a mão na cintura simulando portar uma arma e correu para o banheiro, onde se trancou. Os policiais tentaram convencê-lo a sair voluntariamente, mas, como não houve cooperação, técnicas apropriadas foram aplicadas para acessar o local.
Na tentativa de retirada, o homem reagiu com chutes e socos contra os policiais, que acabaram utilizando força moderada para imobilizá-lo. Partes da estrutura do banheiro, como a porta e um espelho, acabaram danificadas.
Depois de contido, o suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o caso foi registrado.










