Uma briga de família na noite do último sábado (16) culminou em uma tentativa de homicídio com arma branca em Vilhena. Uma mulher foi agredida com golpes de facão após uma discussão entre ela e a sogra.
A confusão, que teria ocorrido durante uma confraternização, começou com uma discussão verbal entre a vítima e a mãe de seu cunhado, enquanto consumiam bebida alcoólica. Durante o desentendimento, o cunhado interveio e deu um tapa no rosto da mulher, iniciando o conflito físico.
Em seguida, a sogra teria pegado um facão para intimidar a nora, mas a arma foi tomada de suas mãos pelo próprio filho. O homem, então, passou a usar o facão para golpear a cunhada. A vítima tentou se proteger com os braços, sofrendo cortes profundos nos membros superiores, enquanto o agressor visava seu rosto.
Após as agressões, o agressor ainda teria agarrado a vítima pelo pescoço, desferido outro tapa e a ameaçado de morte, caso ela denunciasse o ocorrido. Por medo, a mulher só procurou ajuda no dia seguinte, quando contou sobre o ataque à sua irmã, que acionou a Polícia Militar.
A guarnição encontrou o suspeito na residência, que negou as acusações. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos. Diante das evidências, a polícia conduziu todos os envolvidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.