Na noite da última quinta-feira (15) por volta das 23:00h, a Polícia Militar prendeu um homem que realizava manobras perigosas na pista do aeroporto de Vilhena. O indivíduo não possuía capacete e nem CNH.
De acordo com a ocorrência, a guarnição se encontrava na estrada que dá acesso ao aeroporto de Vilhena, onde iria cumprir patrulhamento operacional, no momento em que avistou o indivíduo N. da S. G., de 20 anos, sem capacete em uma motocicleta da marca Honda, cor preta, na contramão realizando manobras bruscas e empinando. Imediatamente, a polícia acionou a sirene e iniciou uma perseguição ao motoqueiro na tentativa de abordá-lo, porém o condutor não respeitou a ordem de parada e pulou o canteiro central na contramão de direção acessou a BR-174, sentido bairro Barão do Melgaço III.
O condutor tentou acessar o bairro pelo terreno baldio, vindo então a desequilibrar e cair causando escoriações no pé e braço, neste momento a abordagem foi realizada. Nada de ilícito foi localizado durante a revista pessoal. Porém informou que a motocicleta é de um tio e pelo motivo de não possuir CNH e nem utilizar capacete, resolveu tentar fugir da guarnição policial.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao conduzido e encaminhado à Unisp.