Na manhã desta quinta-feira (01) por volta das 10h da manhã, circulou em grupos do WhatsApp um áudio em que um comerciante que tem seu estabelecimento localizado na avenida Melvin Jones, se queixava do horário em que o caminhão varredor da prefeitura estava realizando o trabalho na avenida.
Segundo o comerciante, o caminhão estava causando transtornos em seu comércio, assim como em outros, por conta da poeira em que estava sendo levada ao seu comércio ao circular varrendo pela avenida. Em contato com o comerciante, ele informou que não chegou a ir questionar nada com os servidores, nem mesmo sobre o horário do serviço, ou sobre o término do trabalho.
Diante disso, a redação do Vilhena Notícias entrou em contato com o Secretário de Obras, Marcelo de Oliveira. O Secretário informou à redação que o caminhão tem apenas o horário comercial para realizar o serviço, e que a limpeza nas avenidas está sendo feita para que aconteça a pintura dos meio fio. As principais avenidas de Vilhena estão sendo preparadas para esse serviço, entre elas, Major Amarantes, Tancredo Neves e Melvin Jones.
Segundo Marcelo, esse transtorno a curto prazo é para melhoria a população dessas regiões.