Ícone do site VILHENA NOTÍCIAS

Cassol diz que programas de Padovani são falidos, secretário rebate dizendo que se escutar Cassol vai usar tornozeleira

O ex-governador e ex-senador da República, Ivo Cassol se manisfestou sobre a invasão do secretário de estado da agricultura, Evandro Padovani nos estúdios do radialista Roni Freitas, na Rádio Planalto, em Jaru.

Padovani teria ido ao local para tirar satisfações, depois que o radialista criticou sua gestão a frente da Seagri.

Cassol reiterou as críticas feitas por Roni e disse que Padovani não tem moral pra invadir rádios porque, segundo o próprio Ivo, ele não tem trabalho pra mostrar.

Após ouvir o áudio de Ivo Cassol, Padovani disse dentro de um grupo da Whats App, que o ex-senador é “falastrão” e rebateu dizendo que se ouvir o que Cassol fala, poderia acabar usando uma tornozeleira.

Padovani ainda publicou um link de uma reportagem sobre a condenação de Cassol com de 4 anos em regime aberto por um esquema de corrupção em licitações de obras, quando o ex-governador era prefeito em Rolim de Moura.

Ouça o áudio de Cassol: 

https://www.vilhenanoticias.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Cassol-contra-padovani.mp3?_=1
Sair da versão mobile