Na noite de quinta-feira (30) a Polícia Militar prendeu um casal após receberem denúncia que estariam vendendo droga em sua residência localizada no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, o casal também entregava via delivery. Segundo informações, após a denúncia que no local estaria ocorrendo a venda de droga, a guarnição policial passou a fazer o monitoramento no endereço. No momento em que o suspeito saiu de sua residência em uma motocicleta, a polícia iniciou o acompanhou para checar se ele estaria indo entregar os entorpecentes.
Ao notar a presença da viatura, o suspeito prendeu fuga pelas avenidas de Vilhena. Diante disso, as sirenes foram ligadas e a perseguição iniciou. O suspeito furou sinais de pare e jogou duas porções de cocaína no chão em direção ao bairro Cristo Rei.
Depois que foi encurralado pela guarnição policial, o suspeito se jogou da motocicleta e tentou fugir a pé, porém, foi capturado.
Na abordagem, o mesmo admitiu que estaria indo entregar a droga que tinha acabado de vender via celular e que, começou com o comércio a alguns meses após ficar desempregado.
Diante disso, o autor foi interrogado se em sua residência havia mais entorpecentes, o mesmo admitiu e autorizou a entrada da guarnição no local.
Na residência, ao se deparar com a viatura, a mulher do suspeito correu para o banheiro e jogou algumas porções de droga dentro da pia e vaso sanitário. Apenas algumas embalagens foram localizadas pela guarnição policial dentro da pia.
Já na revista no imóvel, foi localizado e apreendido 18g de cocaína embaladas em 16 invólucros prontos para venda, 8g de crack, 7g sete gramas de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1820,00.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Unisp, juntamente com toda a droga apreendida, os celulares que era usado para a venda da droga e a motocicleta, que servia como delivery dos entorpecentes. A ocorrência foi registrada para providências que o caso requer.