A candidata a vereadora Carol Andreazza (PSD) visitou a redação do Vilhena Notícias nesta quinta-feira, 12 de novembro, onde expôs seus projetos caso for eleita vereadora no pleito deste domingo, 15 de novembro.
“Meus projetos visam engrandecer os microempreendedores da cidade, fomentando e os incentivando com leis que lhe deem mais capacidade e condições de crescer. E também com isso, trazer todos aqueles que trabalham informalmente para se formalizarem com seus CNPJ e poderem melhorar de vida”, argumentou Carol.
“Antigamente em Vilhena o CRAS e a delegacia da Mulher tinha incentivos e funcionavam com grande excelência, queria como vereadora poder colaborar com projetos para eles, pois o trabalho deles é muito importante para todas as mulheres da cidade, principalmente aquelas de baixa renda”, disse Carol que salientou ainda, que com a pandemia os casos de violência contra a mulher aumentaram na cidade.
Outro ponto citado por Carol como bandeira, é evitar o retrocesso na Educação do município. “Tivemos a educação em 2020 parada por causa da pandemia, para 2021 temos que ter o maior orçamento possível e maior números de projetos. A educação das crianças é fundamental para toda a vida. Elas não podem perder mais um ano”, completou.
VIDA POLÍTICA
Carol exaltou que o papel de vereador é fiscalizar a prefeitura e legislar, nada diferente disso. “Se engana quem acha que eu vou andar de mãozinha dada com prefeito, seja quem for. Se eu não fiscalizar com rigor terei prevaricado. O legislativo não pode ser amigo do executivo. Eu pergunto para vocês, se você tem um amigo que está fazendo algo errado, você denuncia ou vai conversar com ele primeiro?”, questionou Carol Andreazza.
A candidata expôs que será uma surpresa para ela, se após as eleições houver um decreto endurecendo as medidas sanitárias, obrigando comércios a fecharem. “Não seria correto fazer isso, uma vez que na campanha eleitoral ninguém do poder público parece estar preocupado com a pandemia. Mas com os casos crescentes em Porto Velho nos últimos dias, tem deixado algumas pessoas preocupadas em Vilhena, sobre um novo possível decreto”, disse Carol.
Finalizando, a Carol agradeceu aos seguidores nas redes sociais, disse que o grupo de Facebook “Armário da Carol” mudou sua vida e lhe fez enxergar fora da “caixa”. “Foi algo excelente o “Armário da Carol” na minha vida. Me conhecer pessoas, crescer como pessoa, me tornei empreendedora e hoje sou muito grata a todos. E com essa experiência quero incentivar vários vilhenenses a empreender, seja na área que for”.