Uma tentativa de homicídio aconteceu no residencial Maria Moura em Vilhena. De acordo com a Polícia Militar, o auxiliar de serviços gerais Josiel Pereira Ferreira, de 29 anos, flagrou um homem invadindo a casa de um vizinho. O suspeito estava armado e atirou quatro vezes, mas errou os tiros. O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio tentado e será investigado.
O crime aconteceu pouco antes das 6h da manhã desta quinta-feira, 23 de abril, na rua 101-07. A vítima não soube informar quem foi o autor da tentativa de homicídio, pois o local estava escuro. A PM confirmou que encontrou um projétil de revólver calibre 38 no quintal da casa da vítima.
Em depoimento à polícia Josiel revelou que foi vítima de emboscada no mês de março. No atentado ele foi baleado por três vezes na zona da cabeça e sobreviveu.
Os policiais que registraram a ocorrência confirmaram ainda que a vítima tem passagens pela polícia. Josiel foi detido pela Polícia Civil de Vilhena por posse ilegal de arma de fogo e furto, no dia 9 de março deste ano. O auxiliar de serviços gerais também seria suspeito de receptação de produtos roubados, segundo a polícia.









