Átila Ibáñez França – Coluna do dia 24 de janeiro de 2020

1177

▓ ▓ ▓

Grande amigo de infância do colunista, meu chara; Átila Fialho. Estudou   no Colégio Paulo Saldanha. Nascido em Guajará-Mirim – RO, a nossa Pérola do Mamoré.

O guajaramirense esteve de aniversário. Seu aniversário acontece dia 17 de janeiro. O colunista deseja ao filho de Guajará muitos anos de vida e que Deus o proteja sempre. Hoje Átila Fialho reside na capital Porto Velho – RO.

▓ ▓ ▓

O aniversário do Erondi de Souza aconteceu dia 19 de janeiro. Ao lado da esposa Marlei Oliveira e dos filhos, cantaram bem alto os parabéns pra você.

Erondi é Assistente Administrativo na empresa Governo do Estado de Rondônia, estudou Administração de empresas na instituição de ensino AVEC.

Desejamos ao aniversariante muitos anos de vida, e; que o Arquiteto do Universo lhe de vida longa para alcançar todos seus objetivos.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Juracy Alencar França; prima do colunista. Seu aniversário acontece dia 17 de janeiro.

Juracy é proprietária da empresa Águia Contabilidade na cidade de Cacoal – RO; estudou gestão ambiental.

Nascida em Guajará-Mirim – RO; filha do ex – ferroviário da Estrada de Ferro Madeira Mamoré Arkibal de Souza França.

Para a Prima adorada desejamos mil anos de vida e que Deus a proteja sempre. !Feliz Cumpleaños!

▓ ▓ ▓

Luiz de Carvalhos um dos melhores Jornalista que já passaram por esta terra. Continua sendo cidadão vilhenense. Assim nós o consideramos.

O paranaense esteve de aniversário dia 20 de janeiro. Nós o parabenizamos. Como dizia a nossa amiga Dengosa: “Já que o Luiz está de aniversário cantaremos bem alto os parabéns pra ele.”

Esperamos a visita do Luiz em nossa cidade que também é dele. Um abraço e parabéns pela passagem do seu aniversário. !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Temos que parabenizar os estudantes do Colégio Professor Vanks. Todo ano o Colégio Vanks aprova alunos no vestibular.

Alunos aprovados nas melhores faculdades do país. Essas notícias, boas notícias, só engrandecem e fortalecem a educação de Vilhena.

Parabéns a direção e todo o corpo docente do colégio, principalmente ao grande baluarte da educação Professor Vanks. Sucesso sempre!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Professor Adejane Gonçalves esteve de aniversário. Trabalhou na empresa Prefeitura Municipal de Vilhena, estudou na instituição de ensino Universidade Federal de Rondônia.

O professor é personalidade ícone da sociedade vilhenense. Um gentleman. Desejamos ao educador sucesso na vida e que Deus o proteja sempre.

Parabéns pra você pela passagem do seu aniversário. Você merece tudo de bom na sua vida.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Eduardo Campagnolo Hartmann (Advogado). O jovem causídico esteve de aniversário dia 20 de janeiro.

Desejamos que você possa alcançar todos os seus objetivos na vida e que Deus possa abençoá-lo sempre.

!Mucho éxito! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

ANIVERSÁRIO DO ERIK VITOR

Esse jovem sorridente chama-se Erik Vitor. Esteve de aniversário. Convidou vários amiguinhos, tios, avós para sua festa. Ao Erik, o tio colunista deseja muitos anos de vida e que Deus possa abençoá-lo sempre.

Erik é filho do empresário Erik Adriano Arrigo (Atacadão das Baterias) e Melina Rocha Advogada). Vejam algumas fotos do evento social.

O bolo e a decoração. Aniversário do Erik Vitor.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Esse jovem, com pinta de artista chama-se Pietro Arrigo Ibáñez França; filho do Colunista Social Átila Ibáñez França e da Assistente Social Sheila Arrigo Ibáñez.

Pietro esteve participando do aniversário do seu primo Erik Vitor. O colunista, pai coruja, fotografou o figurinha quando descansava das brincadeiras.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Vitor Rocha (Oficial de Justiça) a esposa Magda (Advogada). (Foto) Aniversário do neto Erik Vitor.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Rayanne (Estudante), Professora Luciana e Professor Rodrigo. Festa de aniversário do garoto Erik Vitor.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

(Foto) Hugo e Leda. Niver do garoto Erik Vitor. Preparam-se para o noivado. Estamos torcendo. Hugo é jovem boa gente, assim como as futura noiva Leda.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Convidados para o aniversário do garoto Erik Vitor. Prestigiaram o evento.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Tios e primos do aniversariante Erik Vitor. Júlio, o aniversariante Erik Vitor, tia Katy, prima Leda, e namorado da prima Leda, o sorridente Hugo.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Convidados para o aniversário do garoto Erik Vitor. Família da Professor Cristiane. (Foto de chapéu).

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Assistente Social Sheila Arrigo Ibáñez, Hugo, Leda (Estudante) Neny Ane (Estudante) Professora Katy e Júlio (Funcionário Público).

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Eliane, João, Professora Cristiane, Oficial de Justiça Vitor Rocha, Advogada Magda. Todos na festa de aniversário do Erk Vitor filho empresário Erik Adriano Arrigo (Atacadão das Baterias) e da Advogada Melina.

▓ ▓ ▓

A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria de Obras estão plantando árvores na extensão da Avenida Presidente Nasser.

Podemos dizer que neste momento o Prefeito Eduardo Japonês anda com a BOLA CHEIA. Está trabalhando muito.

Com a BOLA CHEIA estão Jovino Lobaz e Herbert Weil da Secretaria de Comunicação.

Todas as vezes que este colunista os procurou, obteve a devida atenção. Continuem agindo assim. Quem ganha é a população e o prefeito.

▓ ▓ ▓

Para as pessoas que andam de bicicleta pelas ruas de nossa cidade. Todos sabem que a bicicleta é um veículo. Não importa se o veículo é motorizada ou não.

Aqueles pessoas que andam na contra mão, encima das calçadas, levantando rodas, que ultrapassam pela direita, atravessam com sinal vermelho, que não se preocupam, se vão causar acidentes. Todas essas pessoas, podemos considera-las, BOLAS MURCHA.