ÁTILA IBÁÑEZ – COLUNA DO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2020

1156

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Esse garotinho cheio de saúde e vida, é neto do colunista. Emanuel Benedito é o nosso amado Manu.

Olhe seus pés. Ele estava brincando no barro. Coisa de criança que tem saúde, amor, felicidade.

Essa criança é só alegria para seus pais; Fernando e Luana Ibáñez Viegas, dos avôs Átila Ibáñez França e Izilda Aparecida de Lazzari também.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Amauri e sua musa inspiradora Carmem Ignes Carlotto. Trabalha na empresa GRANIMAR. Dia 15 de outubro dia do professor, Carminha esteve de aniversário.

Nós que a conhecemos, amigos e familiares, desejam a Carmem muitos anos de vida e que outros aniversários possam acontecer. Parabéns! Minha amiga. Saúde!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Família Campos. Debora Campos é a aniversariante. Essa que está com o garotinho no colo. Ela esteve de aniversário no dia dos professores, 15 de outubro.

Débora, desejo tudo de bom em sua vida. Que Papai do Céu possa protege-la sempre.

!Cumpleaños Feliz! !Cumpleaños Feliz! !Cumpleaños Feliz! !Cumpleaños Feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Ademir Da Anunciação, cantor e compositor. Faz-se dupla com o cantor Beto Silva. Conhecido como dupla de forrozeiros. Dia 15 de outubro o músico esteve de aniversário. Parabéns! Sucesso sempre.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

José Maria dos Santos estudou Direito na Instituição de Ensino AVEC – Faculdade AVEC de Vilhena.

Hoje o Professor é destaque em nossa coluna social “Niht In Black Tie”.

Seu aniversário aconteceu dia 16 de outubro. Nós o aplaudimos pela data importante. Parabéns pra você!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Adejane Gonçalves trabalha no Governo do Estado de Rondônia. Sua musa inspiradora, Sandra Sandrinha fez aniversário no dia 17 de outubro. Minha amiga Professora.

Como dizia a minha amiga Dengosa – Suely Bond, também colunista social: “Já que a Sandra Sandrinha está de aniversário. Cantaremos bem alto os parabéns para ela.”

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Barbara Telles é promotora de vendas do Programa Marcas do Sul Rádio Web. Dia 17 de outubro foi o dia do seu aniversário.

Barbara parabéns pra você pela passagem do seu aniversário. Desejamos sucesso e muitos anos de vida.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Irondina Zoche Estudou na instituição de Ensino FECIVEL UNIOESTE. Frequentou Colégio Estadual Rocha Pombo.

De Cascavel – PR, mora em Vilhena. Casada com empresário Olino Zoche.

Erondina esteve de aniversário. Nós desejamos para nossa Confreira; da Academia Vilhenense de Letras, muitos anos de vida.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Mary Rocha  trabalhou como Teacher na empresa COOPEVI. Estudou Pedagogia na Empresa REGES – Rede Gonzaga de Ensino Superior.

Estudou na Instituição de Ensino Faculdade FAEL de Vilhena. Na Rede Futura de Ensino Umuarama-Faveni-Futura.

A jovem professora esteve de aniversário. A data do seu niver aconteceu dia 17 de outubro. Nós desejamos sucesso há Mary Rocha e muitos anos de vida.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Manoel Vicente esteve de aniversário dia 17 de outubro. Trabalhou na empresa JBS S/A, estudou na instituição AVEC. É de Vilhena.

Nós desejamos ao mancebo muitos anos de vida. Que outros aniversários possam acontecer em sua vida. Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Edileusa Carvalho é destaque em nosso “Night In Black Tie.” Seu aniversário aconteceu dia 17 de outubro. A professora trabalha na empresa Governo de Rondônia.

Estudou Pós-graduação em Língua Portuguesa na instituição de ensino UNIR Rondônia. É de Alagoinha do Piauí. Mora em Vilhena.

!Cumpleaños Feliz! !Cumpleaños Feliz! !Cumpleaños Feliz! !Cumpleaños Feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

João Carlos Sinotti Balbi, Coronel da Polícia Militar do Estado de Rondônia. Mora em Vilhena, é de Pelotas Rio Grande do Sul.

Balbi é membro da Academia Vilhenense de Letras. O colunista deseja ao Confrade muitos anos de vida. Que Deus o abençoe sempre.

Parabéns pra você! Parabéns pra você! Parabéns pra você! Parabéns pra você!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Gislene Fontinelli esteve de aniversário. Trabalha na SEDUC-RO.

Estudou na instituição de ensino AVEC. Mora em Vilhena, é de Vilhena. Esposa do Gervasio Leal.

Nós desejamos a Professora Gislene muitos anos de vida pela passagem do seu aniversário. Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dia 21 de outubro a Pastora Ivanilda Stedile, esposa do Pastor Stedile, aniversáriou. Estudou Assistente Social na instituição de ensino Unopar – Universidade Norte do Paraná.

O casal será abençoado sempre. São pessoas de que estão nas mãos de Deus. Nós desejamos há Pastora Ivanilda muitos anos de vida.

Parabéns pra você! Parabéns pra você! Parabéns pra você! Parabéns pra você!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Steffany Azevedo esteve de niver dia 21 de outubro. Temente a Deus. Publica versículos para fortalecer o seu coração:

“Estou no mundo mas não sou do mundo. João 17:14” – “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

Nos a parabenizamos e cantamos bem alto os parabéns para a Steffany. Nossos aplausos pelo dia do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

A vice-prefeita Maria José de Freitas Carvalho esteve de aniversário dia 21 de outubro. Maria José está em plena campanha para o candidato a prefeito Cel. Rildo.

Desejamos para Maria José muitos anos de vida. Que todos seus objetivos de vida sejam alcançados. Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Marcia Aranda trabalha no Governo do Estado de Rondônia. Estudou na instituição de Ensino UEL – Universidade Estadual de Londrina. Mora em Vilhena. De Arapongas Paraná. Casada com Helio Kojima.

Márcia é cantora, compositora, mãe, e; empreendedora. Nós aplaudimos o seu dinamismo. Aplaudimos e cantamos bem alto os parabéns pra você.

O dia do seu aniversário aconteceu dia 22 de outubro. Parabéns para você.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Caminhando sempre. AVANTE! Rumo ao parlamento. Candidato a vereador no pleito do dia 15 de novembro. Dalterson Vieira.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

BOLA CHEIA – Para todos os candidatos que estão fazendo  campanha limpa sem os vícios da velha política.

▓ ▓ ▓

BOLA MURCHA – Para aqueles políticos que querem desenterrar a velha política e a maneira errada de se fazer política. Nos dias de hoje não cabe mais essa discrepância. O cidadão tem como combater através das redes.

▓ ▓ ▓

Lílian Knapp

Lílian Knapp (Sílvia Lílian Barrie Knapp), cantora, compositora e modelo, nasceram no Rio de Janeiro em 30/3/1948. Ao lado de Leno, era a metade da dupla Leno e Lílian, um dos diversos grupos atuantes durante a Jovem Guarda.

Os dois conquistaram as rádios, em 1966, com Pobre menina (Hang on Sloopy) (Bert Russell – Wes Farrell – versão de Leno), Devolva-me (Lílian e Renato Barros) e Eu não sabia que você existia (Renato Barros – Tony). Em 1967 estouraram mais uma vez com Coisinha estúpida (Something stupid) (Carson Parks – versão de Leno).

A dupla se desfez em 1968, mas Lilian continuou a fazer sucesso, ganhando três discos de ouro com seus trabalhos solos. Vendeu 500 mil cópias de Como se fosse meu irmão (1975), música que foi incluída na trilha sonora do longametragem Pixote. Em 1979 atingiu cerca de um milhão de discos vendidos do disco Lílian, ancorada pelo sucesso de Eu sou rebelde (Soy Rebelde) (M. Alejandro – versão de Paulo Coelho).

O sucesso seguinte foi Uma música lenta (Ed Wilson e Robert Livi), que ficou na casa das 850 mil cópias, em 1980. Ancorada nesses sucessos, a cantora percorreu todo o Brasil e chegou a cantar na Argentina, Chile e Colômbia. Em seguida se especializou em ser cantora de estúdio, fazendo backing vocais para gravações de vários cantores, como Gal Costa, além de ter músicas gravadas por Sandra de Sá, José Augusto, Sandy e Júnior e Zezé Di Camargo e Luciano.

Esporadicamente, reúne-se a Leno em shows comemorativos sobre a Jovem Guarda. Lançou mais dois discos solo, Lilian (1992) e Lilian Knapp (2001). No ano de 2000, sua canção Devolva-me foi reagravada com imenso sucesso pela cantora Adriana Calcanhotto.

Em 2002 Lilian relançou o Cd de 2001 com outro nome (Lilian Barrie) e com uma música inédita, Enrosca, de Gastão Lamounier. No decorrer de sua carreira, Lílian trocou algumas vezes seu nome artístico, tendo seu nome grafado nas capas de seus discos como Lílian, Lílian Knapp e Lílian Barrie. Atualmente se apresenta como integrante do grupo de rock Kinna, ao lado de Luís Sérgio Carlini e Cadu Nolla.