Átila Ibañez – Coluna do dia 13 de setembro de 2019

1765

▓ ▓ ▓

O aniversário de Maria Gracia Benelli aconteceu dia 6 de setembro. É Professora de Pinturas em Telas na Empresa – CRAS – Centro de Referência Associação Social – Vilhena RO.

Trabalhou como supervisora na Escola Donadon, estudou Português e Inglês na instituição de Ensino Letras, frequentou FAFI – Mandaguari-PR, mora em Vilhena-RO, é do Paraná.

Gracia faz parte do grupo seleto da Academia Vilhenense de Letras. Em nome da sociedade e da Academia Vilhenense de Letras, cantamos o parabéns pra você pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dona Maria, mãe da promotora de eventos Elizabete Abati esteve de aniversário. Elizabete, depois de muitos anos morando em Vilhena, agora reside na cidade de Cuiabá-MT.

Sua mãe completou 87 anos. Dona Maria anda bem de saúde. Bete não sai do seu lado. Cuida da mãe como se cuida de uma joia preciosa.

Para a Elizabete Abati meus respeito e admiração, para dona Maria felicidades e parabéns pelos 87 anos de vida.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Parabéns Vereador Samir Ali, pela passagem do seu aniversário. Continue defendendo a classe trabalhadora, nãos perca o foco, não desvie-se do seu caminho, muito menos dos seus objetivos. Faça diferença entre os políticos, renove a política local.

Quem sabe? Agindo com postura ilibada o Sr. terá uma nova chance nas próximas eleições. Venho acompanhando o seu desempenho.

Espero vê-lo trabalhando em prol da população nas próximas legislatura. Continue defendendo a classe trabalhadora. Hoje a mais sofrida do país.

Não se iluda com as benesses da política. São traiçoeiras. Por isso foque sempre em um só objetivo. Trabalhar para o povo. É o povo lhe retribuirá, avaliando-o com o voto na próxima eleição.

Parabéns pelo seu aniversário. Que Deus te proteja. Espero vê-lo na próxima. Só depende de suas atitudes políticas. Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Cleonice Maria Back Caetano, esteve comemorando o seu aniversário. Setembro é o mês de festa na casa dos Caetanos.

Cleonice trabalha na empresa Escola Álvares de Azevedo, estudou na AVEC – Faculdade de Vilhena, mora em Vilhena, é de Vilhena.

O maridão Valdir Caetano Jr. (Cirurgião Dentista) sempre ao seu lado. O casal é frequentador assíduo das atividades sociais e culturais de nossa cidade.

Para a nossa amiga Cleonice só nos resta cantar bem alto o parabéns pra você. Assim dizia a nossa amiga colunista social Dengosa. (Suely Bond)

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Todo dia 8 de setembro, é dia de se comemorar. Litiê Ferreira esteve de aniversário. Nós cantamos o parabéns pra você.

Litiê, trabalhou na empresa faculdade da Amazônia – FAMA, estudou na instituição de ensino Pontifical Catholic University of Goiás.

Mora em Vilhena, é casada. O Studio Litiê Ferreira (Estética e Ortopedia). Edifício CAPRA – sala 203 – em frente à Praça nossa Senhora Aparecida.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Eliana Neves Novo esteve de aniversário. Os amigos e familiares cantaram os “parabéns pra você” dia 8 de setembro.

Eliana mora em Vilhena, é lá da cidade Pararintins – Amazonas. É casada com o Secretário de Esportes de Vilhena Silmar Freitas Neto, trabalhou por muito tempo no Clube dos Estados.

Parabéns pela passagem do seu aniversário e que Deus abençoe o casal. Sempre!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Lúh Pereira, grande personalidade da sociedade vilhenense. Trabalha na empresa Grupo Gazeta de Comunicação – Departamento Comercial, Vendas na empresa Agência Alpha Films, Apresentadora e vendas na empresa Massa FM Vilhena, Locutora, Apresentadora na empresa Radio positiva FM 87,9. Trabalhou no Departamento Comercial na empresa Jornal Extra de Rondônia, estudou na instituição de ensino UNIR – Fundação Universidade Federal de Rondônia. Estuda na instituição de ensino UNIR – Fundação Universidade Federal de Rondônia – Campus de Vilhena. Está registrado.

Dia 10 de setembro foi o seu dia. Lúh comemorou o dia do seu nascimento. Por esse e por outros momentos de alegria, cantemos bem alto os parabéns pra você. Sucesso! Você merece tudo de bom em sua vida.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Debora Raquel Romano é Pianista na empresa Centro musical Débora Romano, Administradora e Professora, Administradora e Professora de Piano Clássico e Popular na empresa Escola de Música, estudou na instituição de ensino Faculdade da Amazônia – FAMA, Pedagogia na instituição de ensino AVEC, Frequentou Colégio Objetivo, Mora em Vilhena, é de Vilhena, Solteira.

A coluna social “Night In Black Tie” através do seu colunista Átila ibáñez França, deseja à pianista muito mais sucesso na vida. O dia do seu aniversário aconteceu dia 10 de setembro e todos nós cantamos os parabéns pra você. “Que Dios te bendiga todos los dias de tu vida”. Debora Raquel Romano.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Claudiamara Martins é Vendedora na empresa Loja Duarte, frequentou Escola Marechal Rondon, é de Vilhena, mora aqui em nossa terrinha

A jovem vendedora esteve de aniversário. A festa aconteceu dia 10 de setembro. Os amigos e familiares cantaram os parabéns para a Claudiamara.

A coluna social “Night In Black Tie” homenageia a aniversariante pela passagem do seu “Niver”.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Rosalina Oliveira Reis Goebel. Sempre ao seu lado, o eterno namorado Paulo Goebel. Amiga do colunista; Rosa esteve de aniversário dia 10 de setembro.

Não fui convidado para a festa, mesmo assim canto bem alto os parabéns para a nossa querida Rosa. Uma grande personalidade da sociedade vilhenense. Trabalhou na empresa hospital regional de Vilhena; Governo de Rondônia, é da boa terra, Belém do Pará, terra do tacacá. Mora em nossa querida Vilhena.

Para a nossa paraense/vilhenense muito anos de vida e que Olorum e Oxalá a proteja sempre. Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Mirza Meireles Munin é destaque em nossa coluna social “Night In Black Tie”. Juntos os filhos; o garoto e corintiano, assim como o colunista.

Mirza trabalha SUFRAMA, estudou na Universidade federal do Amazonas, é de Manaus e mora em Manaus.

Parabéns pela linda família!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Mais uma vez, o Dr. Nelson Eddy Chahin Justiniano, desfila sua elegância em nossa coluna social. Médico Cardiologista, Sócio na empresa SOCESP Sociedade Cardiologia SP, Nelson Chahin é querido pelas pessoas que o conhece.

Trabalha com pessoas que estão na melhor idade. Aqueles que já alcançaram os 60 anos de idade. Nossos aplausos ao médico pela dedicação e respeito por seus pacientes.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Andressa Grein Gelati Vieira Trabalhou na empresa Rosângela Martins. Nutricionista, estuda Biomedicina em UNESC, frequentou ensino médio completo, mora em Vilhena, é de Comodoro-MT, casada com Jadson Alves Vieira.

A jovem Nutricionista esteve de aniversário, dia 11 de setembro, a coluna social “Night In Black Tie” através do seu colunista

Ibáñez&Ibáñez deseja à aniversariante muitos anos de vida. Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Michele Faquini, estudou na instituição de ensino Unir, mora em Vilhena, é de Vilhena. Michele é casada com Andrey Alves.

Dia 11 de setembro foi o dia do seu aniversário. Parabéns para você. Que Deus abençoe sempre, sua família também.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Jéssica Sturmer Rossignol – Advogada, mora em Quedas do Iguaçu. É de Vilhena, casada com Mauricio Quadros.

Desejamos no dia do seu aniversário 11 de setembro muitos anos de vida e que os amigos e familiares possam comemorar a data. Sempre!

Cmpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Ivete Kruger, trabalhou na empresa Federal, ex-Territó rio, estudou na Universidade Federal de Rondônia. Frequentou Escola Theudureto de Faria Solto, de Barracão-PR. Esteve de aniversário dia 11 de setembro. Fica registrado em nossa página a data.

Parabéns para você!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Maria Beatriz Imthon – Proprietária na empresa IMTHON ADVOCACIA, estudou Direito na instituição de ensino PUC-Paraná – Curitiba. Frequentou Colégio Medianeira, mora em Vilhena, de Curitiba, dia 11 de setembro foi o dia do seu aniversário.

Para a Dra. fica aqui registrado o nosso parabéns pra você pelo dia do seu nascimento. Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Alessandro Barros – Sócio Proprietário na empresa Kahiar, Developer na empresa IPARV, freelance. Trabalhou como Gerador de Negócios na empresa O Site – Provedor de Internet, frequentou E.E. Hortêncio Diniz, mora em Vilhena, de Anápolis-Goiás.

Alessandro é casado com Adriana Piacentini. Dia 12 de setembro é o dia do seu aniversário. Fica aqui registrado a data e seu amigo colunista canta bem alto o parabéns pra você.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Do Carmo Santos, esteve de aniversário dia 12 de setembro. Mora em Ariquemes-RO, trabalhou por muitos anos em nossa cidade no Banco do Brasil.

Para a nossa amiga Carminha, muito anos de vida. Que Deus a proteja.

Sucesso! Parabéns pra você.

▓ ▓ ▓

Lídia Ribeiro Gerola, o esposo Oclécio Gerola. Trabalha na empresa Conselho Regional de Contabilidade RO. Estudou na instituição de ensino AVEC; frequentou Escola Marechal Rondon, mora em Vilhena, é de Vilhena.

Para a Lídia nossa homenagem pela passagem do seu aniversário.

!Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz! Cimpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

Lídia Ribeiro Gerola, o esposo Oclécio Gerola. Trabalha na empresa Conselho Regional de Contabilidade RO. Estudou na instituição de ensino AVEC; frequentou Escola Marechal Rondon, mora em Vilhena, é de Vilhena.

Para a Lídia nossa homenagem pela passagem do seu aniversário.

!Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz! Cimpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Patrícia Kanopp, trabalha na empresa Caerd Rondônia, trabalhou na empresa GRUPO PATO BRANCO.

Estudou na instituição de ensino Universidade Federal de Rondônia, frequentou E.E. Zilda da Frota Uchôa, mora em Vilhena, é de Vilhena.

Parabéns pra você pelo seu aniversário. Comemore sempre a data. Aqui em nossa página social registramos o dia.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓