Átila Ibáñez – Coluna do dia 06 de dezembro de 2019

1782

▓ ▓ ▓

Morreu dia (25) de novembro 2019 Euro Tourinho, Confrade deste colunista social. Euro era membro da Academia de letras de Rondônia – ACLER. A saudade é imensa em nossos corações. Em nome dos membros da Academia Vilhenense de Letras – AVL; fica registrada nossas condolências.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

!Cumpleaños Feliz!

“Hoje quem manda nessa “bagaça” sou eu. Principalmente nesta página. Meu nome é Emanuel Benedito, meu pai chama-se Fernando, ele está em uma das fotos comigo. É só olhar a seguir. Meu avô é o Átila Ibáñez França.

Minha mãe Luana, é uma grande mulher. No caráter, nas atitudes e tem personalidade forte. Eu adoro os meus pais. Estão sempre correndo, cuidando de mim. Eu sei que apronto muito, mas; estou começando a viver. Toda “bagunça” que apronto faz parte da minha formação. Sou uma criança feliz, tenho meus pais que cuidam de mim com amor.

Meu avô mora em Vilhena. É gordo! Nunca foi gordo, seu corpo era de um atleta. Mas, ficou gordo. Agora está fazendo dieta. Já começou a emagrecer. Dessa vez ele emagrece ou a coisa fica feia pro lado dele.

Preste atenção! Estou de aniversário. Todo dia faço aniversário. Trezentos e sessenta e cinco dias por ano estou de cumpleaños.

Ganhei uma festa, presentes, brinquedos, brinquei muito, é tanta felicidade que não cabe no meu peito. Já estou de férias. Isso é bom, até demais! Daqui para frente é só praia, brincar, brincar, brincar, até chegar o dia de voltar para a escolinha em 2020.

Depois de toda essa “festança” ilustrando com minha performance fotográfica, estou dando mais brilho a página social “Night In Black Tie” de Vilhena-RO. A cidade que meu avô reside.”

Para o Emanuel, o “vô” Ibáñez deseja toda felicidade do mundo. Sucesso! Deus te abençoe sempre. Vamos dar os 7 pulinhos por cima das ondas do mar que chegam à beira da praia, e; viver intensamente o ano de 2020. Saravá!

▓ ▓ ▓

!Alegría!

▓ ▓ ▓

!De cerca!

▓ ▓ ▓

!Dulce y dulce!

▓ ▓ ▓

!Salud! Dulce y más Dulce.

▓ ▓ ▓

!De cerca! Junto com la foto del pez tiburón.

▓ ▓ ▓

!Cumpleaños Feliz! !Cumpleaños Feliz! !Cumpleaños Feliz!

!Cumpleaños Feliz!

▓ ▓ ▓

¡Este pastel es una belleza! Debe estar hermoso.

▓ ▓ ▓

!Pelotitas dulces!

▓ ▓ ▓

!Galletitas maravillosas! Dulce como la miel.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Prêmio de Qualidade Profissional e Empresarial – Anglo.

A empresa de Pesquisa Anglo – proporcionou um belíssimo evento social aos destaques do ano. Profissional e Empresarial. A noite esteve concorrida. Muita gente bonita e elegante.

O jantar foi “a la americana”. Estava delicioso. Todos estavam bem à vontade no encontro social. O local do evento; “Quinta dos Pinhais”.

Depois da entrega do “Prêmio de Qualidade profissional e Empresarial” aconteceu um show com banda musical. Tudo terminou como foi programado. A pesquisa para 2020 já começou. Quem serão os destaques para o próximo ano? Vamos aguardar.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Orlando Caro Labajos e esposa (Extra de Rondônia). Noite Prêmio Qualidade Profissional e empresarial. Instituto de Pesquisa Ânglo.

▓ ▓ ▓

Empresa NEXUS. Rua Costa e Silva. Prêmio de Qualidade e Profissional.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dra. Janete Batista (Clínica Veterinária – São João). Destaque sempre.

▓ ▓ ▓

Chikinho Consertos. Prêmio de Qualidade e Profissional. Instituto de Pesquisa Ânglo. A família presente.

▓ ▓ ▓

Renato Labajos; filho do empresário Orlando Caro Labajos (Extra de Rondônia) recebe da Miss Brasil Model, seu Certificado de Qualidade Profissional Empresarial – Instituto de Pesquisa Ânglo.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Erik Adriano; Melina (esposa) o filho Eric Vitor. (Atacadão das Baterias). Prêmio de Qualidade Profissional e Empresarial. Sempre!

▓ ▓ ▓

Sheila Ibáñez e Pietro Ibáñez estiveram prestigiando a entrega do Prêmio de Qualidade Profissional e Empresarial. Instituto de Pesquisa Ânglo. Família Ibáñez.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Arquiteto Marcus Leão. Certificado de Qualidade Profissional e Empresarial. Criatividade sempre. Destacado Arquiteto.

▓ ▓ ▓

Claudete Hubner. (Claudete Decoração). Certificado de Qualidade Profissional e Empresarial. Muita competência e profissionalismo. A melhor empresa do ramo.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dr. Veit (Cirurgião Dentista) a esposa Cezira. Juntos para sempre. O colunista ficou feliz de abraça-los depois de muito tempo sem os vê-los. Exemplo de casal. Jantar de entrega de prêmio do Instituto Pesquisa Ânglo. Simpatia em pessoa.

▓ ▓ ▓

Monica Seixas. Certificado de Qualidade Profissional e Empresarial. A moda em alta.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

TV Allamanda – Vilhena recebe Certificado de Qualidade Profissional e Empresarial. Instituto de Pesquisa Anglo. Paulo Portella foi quem esteve presente ao evento. Parabéns a toda a equipe.

▓ ▓ ▓

Sônia Helena Bataglia; recebeu seu Certificado de Qualidade Profissional e Empresarial. Corretora de Seguros Bataglia. Empresa discreta, mais competente.

▓ ▓ ▓

Erik Vitor e seu primo Pietro A. Ibáñez França. Encontro social. Entrega de Prêmio de Qualidade Profissional e empresarial – Instituto de Pesquisa Ânglo. Preparando-se para sempre destaques na vida.

▓ ▓ ▓

Multi Gráfica – Industria de Serviços Gráficos; recebeu o “Prêmio Profissional e Empresarial – Instituto de Pesquisa Ânglo. Competência, profissionalismo e criatividade.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Ilva Bortolanza, mais uma vez é destaque. Recebeu o Certificado de Qualidade Profissional e empresarial. Instituto de Pesquisa Ânglo. A empresaria Ilva parece estar mais leve. Será sempre uma pessoa diferenciada no mundo empresarial.

▓ ▓ ▓

Márcia Aranda recebeu seu Certificado de Qualidade Profissional e Empresarial – Instituto de Pesquisa Ânglo. A cantora e compositora Márcia é casada com Hélio Kojima.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Senhora Magda (Advogada) e seu esposo Oficial de Justiça Vitor Rocha. Prestigiaram a entrega de Certificado de Qualidade Profissional e empresarial. O agraciado ao prêmio foi o seu genro Erik Adriano (Atacadão das Baterias). O gremista Vitor é um mestre na cozinha. Já tive a oportunidade de degustar pratos elaborados por ele.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dinâmica Manipulação. Recebeu seu Certificado de Qualidade e Profissional. Instituto de Pesquisa Ânglo. A empresa será destaque sempre.

▓ ▓ ▓

Stael (Advogada) com seu namorado. Festa de entrega do Prêmio de Qualidade e Profissional – Instituto de Pesquisa Ânglo. O amor é lindo! É ou não é? Dra.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Os empresários. Advogada Melina e seu esposo Erik Adriano (Atacadão das Baterias). Receberam o Prêmio Qualidade e Profissional do Instituto de Pesquisa Ânglo. A empresa será sempre destaque.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Você quer contratar um especialista em moda e passarela. João Victor Vieira da Silva é um deles. Está residindo em Vilhena.

Proprietários de lojas que queiram promover desfile de final de ano, mostrar a moda do momento aos seus clientes, receber

orientação, como expor os produtos, etc. O Ator e Modelo João Victor aguarda o convite.

O contato do João Victor Vieiras: (48) 9 9136 – 3913 instagram.com/joãovictorvieiras. Ator e Modelo, João Victor Vieira da Silva está à sua disposição para executar trabalhos de passarela e mostrar a roupa de sua loja com muito profissionalismo nas passarelas.

▓ ▓ ▓