Átila Ibañez – Coluna do dia 04 de outubro de 2019

1425

▓ ▓ ▓

Hoje, dia 2 de outubro, é o dia que nasceu o nosso “Imortal” Mário Mileo – Academia Vilhenense de Letras.

Fica registrado aqui em nossa coluna social “Night In Black Tie” a data do seu aniversário.

Átila Ibáñez França, Colunista Social; é fã do homem e do artista Mário Mileo. Tenho respeito e admiração pelo paraense mais rondoniense que conheço.

Como dizia a minha amiga Dengosa; a nossa eterna colunista Suely Bond: “Já que é festa de aniversário, vamos cantar bem alto os parabéns pra você! Digo; para o Mileo.”

Meu amigo muitos anos de vida e que o Construtor do Universo te proteja sempre.

!Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz!

!Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Raimundo Mendes de Souza Filho. Trabalhou na empresa Polícia Civil de Rondônia. Foi Delegado em Vilhena, mora em Porto Velho, é casado com Maria Lucia Sousa.

Dia 30 de setembro foi o dia do seu aniversário. Nossa coluna social “Night In Black Tie” presta homenagem ao aniversariante.

O colunista registra a importante data. O dia do seu nascimento. Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

A contadora Marli Dourado esteve de aniversário. A contabilista nasceu no dia 30 de setembro.

Desejamos para a Marli muitos anos de vida e que Deus a proteja sempre. Parabéns pra você pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

Renata Vannier; trabalhou na empresa Grupo Milla, Redatora na empresa SIC TV, Assessoria de imprensa na empresa Sesc Rondônia, Trabalhou na empresa Redetv Rondônia.

Muito “clean” a jovem caminha a passos largos, com elegância, e desfila na “footbridge” sua beleza jovial.

Parabéns pelo seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Daiane Santos esteve de aniversário. O dia do seu nascimento 2 de outubro. Estudou 2014 na instituição de ensino Unesc. Mora em Chupinguaia-RO.

Parabéns pela data do seu aniversário. Que Deus esteja sempre ao seu lado comandando seus passos. Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Em nome do Vereador França Silva cumprimentamos os demais pela passagem do “Dia Nacional do Vereador” 1º de outubro. Fica aqui registrada a data em nossa coluna social “Night In Black Tie”.

O parlamentar Vereador tem a sua importância para a cidade, desde que trabalhe para o povo, criando Leis e fiscalizando o Executivo.

A partir do momento que o parlamentar desviar-se do seu propósito, o de legislar a favor do povo, seu valor como cidadão e parlamentar não servirá para mais nada. Parabéns para os vereadores de nossa cidade pelo seu dia.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dona Maria, mãe do nosso amigo Paulo Morais, avó da Sophia. Ao lado do seu filho, sempre carinhosa, Dona Maria é um pilar na vida do Morais.

Frases de Dona Maria para filho Paulo: “Meu filho, pela caridade, tome cuidado. Cale sua boca que eu não sou tua pariceira não. Vem aqui que você vai levar vinte cintadas”. Depois das broncas, sempre vem o afago de mãe.

Não vamos falar mais nisso. Vou cantar bem alto os parabéns pra você. Digo; para a Dona Maria pela passagem do dia do seu aniversário.

Que Deus continue abençoando a vida da Dona Maria, mãe do Paulo Morais e avó da Sophia.

!Cmpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Maria Glauce Ermenegildo (Academia Superação). Sempre ao seu lado o esposo Lucas Costa oliveira Leite.

Glauce aniversariou. Os familiares e amigos cantaram bem alto os parabéns para a professora.

A coluna social “Night In Black Tie” através do seu colunista Ibáñez deseja à aniversariante muitos anos de vida.

Sucesso sempre!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Pessoal! Filhos e Amigos de Guajará. Estamos vendendo as camisetas alusivas ao Encontro deste ano ao preço de 30 Reais e também as mesas para o Baile dos Amigos com animação da Banda Mug”s II, de Rio Branco (AC), no valor de 200 Reais.

Você pode entrar em contato com os colegas; PORTO VELHO: Assumpção: 99984-7955 / Suely; 99982-3771 / Valdeques: 99981-3546 / GUAJARÁ-MIRIM / Glayse: 98476-7353 / Wisnete: 99238-3147.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Este final de ano, não teremos o show especial do cantor e compositor Roberto Carlos; o Rei da Jovem Guarda.

Já que a Globo não tem interesse em gravar o Especial de fim de ano com o Rei. Outras emissoras de televisão, tenho certeza absoluta que tem interesse em gravar o especial.

Essa é um grande oportunidade de acabar com o monopólio da Globo em relação a shows com grandes artistas.

A globo manipula até os jogos futebol que devem passar para o público brasileiro.

Está na hora de acabar com esse monopólio. A CBF é conivente com essa manipulação.

A BAND era a emissora que mais passava esportes. Campeonato brasileiro de futebol não passa mais. Série “A”.

Aqueles que amam o Roberto Carlos e suas belas vão continuar ouvindo. Principalmente as canções mais antigas.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Porto Velho completou 105 anos de existência dia 02 de outubro; é um município brasileiro e a capital do estado de Rondônia. Com uma população de 519 531 habitantes, conforme estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE/2018), é o município mais populoso de Rondônia e o quarto mais populoso da Região Norte, atrás apenas de Manaus, Belém e Ananindeua. Entre todos os municípios brasileiros é o 41° mais populoso, figurando no mesmo ano como a 21ª capital estadual do país com mais habitantes. É a capital brasileira com maior área territorial, com mais de 34 mil km² (mais extenso que a Bélgica e Israel), sendo também o mais populoso município fronteiriço do Brasil. Porto Velho é, ainda, a única capital estadual brasileira que faz fronteira com outro país, sendo este a Bolívia. Situado na margem à leste do Rio Madeira, na Região Norte do Brasil, Porto Velho foi fundado pela empresa americana Madeira Mamoré Railway Company em 4 de julho de 1907, durante a construção da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, comandada pelo magnata norte-americano Percival Farquhar. Em 2 de outubro de 1914 foi legalmente criado como um município do Amazonas, transformando-se em capital do estado de Rondônia em 1943, quando criou-se o Território Federal do Guaporé. Em termos econômicos, a cidade detém o quarto maior PIB da Região Norte, depois de Manaus, Belém e Parauapebas, além de ter sido a capital estadual que mais cresce economicamente no país, com crescimento do PIB em 30,2% em 2009.

Em 2010, o PIB de Porto Velho foi estimado em R$ 7,5 bilhões, segundo o IBGE, respondendo por cerca de 1 terço do PIB de Rondônia naquele ano.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Padovani da Agricultura; esteve aniversariando. Desejamos ao Secretário de Agricultura do Estado de Rondônia muitos anos de vida. E que Deus o abençoe sempre, junto a sua família. Os aplausos e o tradicional parabéns pra você foi cantado pelos amigos e familiares. A comemoração foi surpresa.

Padovani agradeceu a manifestação de carinho; sentiu-se honrado, lisonjeado, ficou emocionado e viveu grande momentos de emoção em sua vida.

Emocionado Padovani proferiu algumas palavras: “Ao ser trolado pelo meu amigo e governador Cel. Marcos Rocha, minha esposa Cláudia, minhas filhas e todos os meus amigos da SEAGRI, que por sinal agradeço muito, senti uma imensa felicidade pela surpresa e o carinho de todos. Digo apenas uma palavra a todos que estiveram presentes neste momento: Obrigado! Que Deus possa abençoar a todos grandemente. Vou levar esse momento para minha eternidade.”

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Mais uma vez o nosso querido e amado médico Dr. Nelson Eddy Chahin Justiniano foi homenageado na festa; CONCURSO DE MISS E MISTER TERCEIRA IDADE.

Vilhena tem novos Miss e Mister terceira idade. O concurso organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Muitas personalidades da sociedade vilhenense estiveram presente ao local do evento.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Orlando Caro Labajos; palavras de um homem apaixonado para sua amada Eliana Araújo: “FELIZ ANIVERSÁRIO! Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida.

Foram mais de trezentos dias de vitórias, provas superadas e sonhos realizados. Para mim, foram 12 meses de paz, amor e alegria ao lado de você meu AMOR mais encantadora do mundo!

Feliz aniversário. É um privilégio passar este dia ao seu lado, testemunhar sua felicidade e fazer parte da sua alegria e memória.

Você é e sempre será a mulher dos meus sonhos e a pessoa por quem meu coração não para de bater. Te amo!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dia 2 de outubro é dia de comemorar. Jhulia Movio Pêgo aniversariou. Seu esposo Ítalo Pêgo sempre ao seu lado.

Nós desejamos à aniversariante muitos anos de vida. Registramos a data em nossa coluna social “Night In Black Tie”.

Felicidade ao casal.

Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Yasmim Batista Castro esteve de aniversário dia 3 de outubro. O dia dos seu nascimento. Uma mulher “empoderada”, podemos dizer assim.

Desejamos a Yasmim muitos anos de vida, saúde, sucesso. Parabéns para você pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓