Átila Ibañez – Coluna do dia 01 de novembro de 2019

1489

▓ ▓ ▓

By – Rodrigo Marelhas: “Ela me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por ela…” Ela é; a senhora Luciana Marelhas. O casal são professores.

Sempre serão destaques em nossa coluna social “Night In Black Tie”. Luciana além da profissão de professora é também Yalorixá (Orientadora Espiritual).

Luciana e Rodrigo são casal de muita espiritualidade. A Yalorixá Luciana tem a responsabilidade, e; está em suas mãos a direção da TESE – Tenda Espírita Sete Estrela. Sarava!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Nascido Jair Alves de Souza em 29 de janeiro de 1947 no bairro do Brás, na cidade de São Paulo, começou a sua vida profissional em 1964, com a gravação do seu primeiro LP, Italianíssimo, e no mesmo ano gravou seu segundo LP, Credi a Me. Seu nome artístico foi inspirado em dois artistas estrangeiros: o ator americano Jerry Lewis e o cantor italiano Adriano Celentano.

Em 1965 lançou Um Grande Amor, seu primeiro disco gravado em português. Tornou-se apresentador do programa Excelsior a Go Go, na antiga TV Excelsior de São Paulo, ao lado do comunicador Luís Aguiar; apresentava músicas dos Vips, Os Incríveis, Trini Lopez, Cidinha Campos, entre outros. Entre 1967 e 1968, já na TV Tupi de São Paulo, passou a apresentar A Grande Parada, ao lado de artistas, como Neyde Aparecida, Zélia Hoffmann, Betty Faria e Marília Pera

Era um musical ao vivo que apresentava grandes nomes da música popular brasileira.

No cinema participou de três filmes como ator/cantor: Essa Gatinha é Minha (com Peri Ribeiro e Anik Malvil), Jerry, A Grande Parada, Jerry em busca do tesouro (com Neyde Aparecida e os Pequenos Cantores da Guanabara). Em 1969 recebeu o título de cidadão carioca. Foi responsável pela ida de Raul Seixas para o Rio de Janeiro. Eles eram amigos desde a época em que Raul tinha uma banda em Salvador, chamada Raulzito e os Panteras, que posteriormente foi a banda de apoio de Jerry durante três anos.[6] Entre as músicas que a banda tocava, ambas compostas por Raulzito, estão “Tudo Que É Bom Dura Pouco”, “Tarde Demais” e “Doce Doce Amor”.

Entre os anos de 1969 a 1971, Raul Seixas foi seu produtor, até iniciar a carreira solo. Na década de 1970, fez shows na Venezuela, Peru, Estados Unidos, México, Canadá e outros países. Em 1975, participou de um musical no Hotel Nacional, denominado Brazilian Follies, dirigido por Caribe Rocha, ficando um ano e meio em cartaz. Nesse período, incursionou pela soul music, gravando canções de Hyldon, Paulo César Barros[7] e Robson Jorge.

Em julho de 1981 Jerry teve um de seus maiores públicos em apresentações ao ar livre. Contratado pelo radialista Marcos Niemeyer, ele fez um show no parque de exposição de Governador Valadares, em Minas, para mais de trinta mil pessoas. No dia do espetáculo, o cantor foi ao programa de variedades “Resenha do Jegue”, que Marcos apresentava diariamente ao lado do saudoso comunicador Beto Teixeira na extinta Rádio Ibituruna de Valadares. Solícito, Jerry chegou a caminhar pelo centro da cidade abraçando fãs e distribuindo autógrafos.

No começo da década de 1990, gravou um disco que trazia de volta as origens do rock and roll, intitulado Elvis Vive, um tributo a Elvis Presley, sendo este o 24º disco da sua carreira. Em 1994, a convite de Cecil Thiré, participou da novela 74.5: Uma Onda no Ar, produzida pela TV PLUS e exibida pela Rede Manchete, exibida também em Portugal, com grande sucesso. Em 1999 lançou o álbum Forza Sempre, gravado apenas com músicas da banda Legião Urbana, em italiano. O álbum foi um de seus maiores sucessos na carreira pós Jovem Guarda, atingindo a marca de 200 mil cópias vendidas. A canção “Santa Luccia Luntana” foi incluída na trilha sonora da novela Terra Nostra.

Morte

Jerry Adriani morreu aos setenta anos, em 23 de abril de 2017, vítima de um câncer de pâncreas. A doença evoluiu rapidamente, depois de duas semanas de internação no Hospital Vitória da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Desde 2 de março, o cantor já vinha fazendo tratamento de uma trombose venosa na perna, mas continuou a fazer shows até o final do mês. Seu corpo foi sepultado no Cemitério de São Francisco Xavier, no Caju. Jerry tinha três filhos: Thiago, Tadeu e Joseph.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Professora Luciana Moretti, trabalha como funcionária pública, estudou na instituição de ensino Especialista em Inclusão. Frequentou E.E. Profª Fátima Gaiotto Sampaio, de Nova Andradina.

Luciana Moretti esteve de aniversário. A coluna social “Night In Black Tie” através do seu colunista Átila ibáñez França presta homenagens a maestra da educação.

Parabéns para você!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Na Quadra de Esportes Jorge Teixeira Vilhena – RO; aconteceu o evento; Games, Animes, Música, Cosplay e K-Pop. A ideia é de expandir tanto a cultura Geek, quanto a cultura Asiática dentro de Vilhena criando um ambiente familiar onde toda a família possa desfrutar das atrações que envolvem Games, Animes, Cosplay e K-Pop.

▓ ▓ ▓

Esse tipo de evento tem um só proposito aproximar cada vez mais pais e filhos, onde ambos possam entender esse mundo onde vivem e com quem convivem em meio a jogos, animes, mangás, música, e que todos possam entender e ver que tudo isso é saudável na vida das pessoas.

▓ ▓ ▓

Jogos, games, animes, mangás, música, tem a sua importância. Acreditamos que na cidade o mundo jovem, adultos, e consumidor desse tipo de conteúdo mesmo sendo grande acaba ficando recluso por não terem tantas opções de eventos do gênero nas cidades.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Justina Talita, trabalha na empresa Posto Parada Grande. Estudou Técnico em Agronegócio na instituição de ensino SENAR Brasil.

Estudou Tecnologia em Gestão Ambiental na instituição de ensino IFRO – Campus Colorado do Oeste. Mora em Vilhena, solteira.

A jovem esteve de aniversário. Nosso desejo é que Talita seja feliz e que os amigos possam ter cantado os parabéns pra você com muita alegria.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Nathallie Gasparin, estudou na instituição de ensino FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho e AVEC. Mora em Vilhena.

Dia 29 de outubro esteve de aniversário. A coluna social “Night In Black Tie” através do seu colunista Átila Ibáñez França deseja a jovem muito anos de vida.

Parabéns por mais um ano de alegria. Que Deus te proteja sempre.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dr. Dombri Nogueira da Rocha, Sócio na empresa Dr. Dombri Ortodontia. Estudou na instituição de ensino Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais – HRAC/Centrinho USP. Estudou na instituição de ensino Hospital Israelita Albert Einstein e Odontologia na instituição de ensino UNIMEP Lins. Frequentou EEEFM Alvares de Azevedo, mora em Vilhena.

O Odontólogo esteve de aniversário, desejamos ao Dr. Dombri muitos anos de vida. Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Silmara Farias, Trabalha na empresa MÓVEIS FARIAS, estudou na instituição de ensino UNIR Vilhena, funcionária pública empresa Prefeitura Municipal de Vilhena.

É casada com Paulo Cesar, mora em Vilhena; é de Vilhena. Silmara esteve de aniversário. Nossa coluna social “Night In Black Tie” homenageia a aniversariante.

Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

A pouco tempo em Vilhena – RO. O jovem João Victor está com muita vontade de revolucionar o mundo da arte em nossa cidade.

Está pronto, espera receber convites para mostrar nos palcos e passarela a sua performance. Alguma loja que queira trabalhar com João Victor Vieira da Silva, ele está à disposição. O

Modelo/Ator quer trabalhar é só ligar para o número do telefone: (48) 9 9136 – 3913 / João Victor – Modelo e Ator.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Valdete Sousa estudou Literatura na instituição de ensino Letras, mora em Vilhena, é de Ji Paraná. A foto em “close-up” destaca-se em nossa coluna social “Night In Black Tie”.

Atriz e Diretora de Teatro Valdete esteve de aniversário dia 31 de outubro. Fica aqui registrada a data. Parabéns para você e que a data se repita por muitas vezes.

!Cumpleaños feliz! !Cumpleaños Feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Felix Manoel Serra; e sua musa inspiradora Irene Serra. Felix é im jovem aposentado, está mais folgado que bombacha de gaúcho. Merecida aposentadoria. Já trabalhou o suficiente. Agora goza dos louros recebidos. Foi Supervisor de Vendas na empresa Souza Cruz. Supervisor de Vendas na empresa Dismar – Porto Velho – RO. Hoje curte a família, os filhos e netos. Posso afirmar que Felix é uma pessoa ícone da sociedade rondoniana. Estudou Administração na instituição de ensino FIAR; frequentou Colégio Paulo Saldanha; é nascido na linda Pérola do Mamoré – Guajará Mirim/Cachoeira Pequena. Mora em Porto Velho.

Seu amigo, colunista; canta bem alto os parabéns pra você pela passagem do seu aniversário.

Que Dios te bendiga siempre, Felix. Y que Nuestra Señora de Guadalupe te de salud y que seas feliz junto a tu familia.

¡Cumpleaños feliz! ¡Cumpleaños feliz! ¡Cumpleaños feliz! ¡Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Ithalo Pêgo, é Administrativo na empresa Clinica CEO – Centro Odontológico, também no Jornal Folha do Guaporé, estudou Administração na Instituição de Ensino UNIR – Fundação Universidade Federal de Rondônia – Campus de Vilhena. Mora em Vilhena é lá de Feijó (Acre).

Registramos aqui em nossa coluna social “Night In Black Tie” o dia do seu aniversário. Desejamos ao Íthalo muitos anos de vida e que Deus o abençoe sempre.

!Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Valdete Tabalipa, Advogada. A jovem causídica esteve de aniversário. Nossa coluna social “Night In Black Tie” presta homenagem.

Parabéns pelo seu dia. O dia do seu aniversário. Que Deus te abençoe e continue fazendo sucesso na vida.

!Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Toninho Lopes. Grande músico da cidade de Vilhena. Categoria e elegância ao tocar os instrumentos. A gaita de boca ou bandolim quando acionadas pelo músico o som transforma-se em suaves divinas canções.

Hoje a coluna social “Night In Black Tie” registra a data do aniversário do Toninho Lopes. Que Deus o conserve sempre assim. Uma personalidade ícone da nossa sociedade. Um Gentleman. Parabéns pra você pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Ailton Luthier Alves. A profissão de Ailton é ser Luthier. Hoje o colunista presta homenagem ao Ailton.

O moço esteve aniversariando. Não fomos convidado. Mas, o importante é registrar o “niver” do nosso médico dos instrumentos.

Toda as vezes que nossos instrumentos dão algum probleminhas de saúde, recorremos ao Luthier Ailton para deixá-los novamente com a saúde e em dia.

Parabéns pra você Ailton pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

Jackelliny Santos e a filha. Maquiadora profissional. Seu aniversário acontece todo dia 3 de novembro. Trabalhou na empresa Governo de Rondônia, estuda na instituição de ensino Técnica de Enfermagem – SENAC. Frequentou E.E. Álvares de Azevedo, mora em Vilhena,

Para Jackelliny desejamos muitos anos de vida. E que a data do seu aniversário se repita por muitos anos. Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Só elogios, e mais elogios à gestão do Prefeito Eduardo japonês. Com chegada do tomógrafo para o Hospital Regional, a população é quem ganha.

Nós cidadãos conscientes, sem paixões políticas, o que nos resta é aplaudir o bom e relevante trabalho que vem fazendo o Chefe do Executivo Eduardo – Prefeito de Vilhena.

Continue assim Prefeito, trabalhando incansavelmente, o povo de Vilhena merece condições melhores de vida e com os parcos recursos que o estas recebendo, seu trabalho começa a aparecer perante aos olhos da sociedade.

Tenha certeza que cada etapa vencida por vossa pessoa, o povo vai retribuir aplaudindo e; no futuro dando seu voto consciente. É assim que se faz política social. “Do povo para o povo”.

Vamos em frente, a passos largos, prefeito. Ibhraim Sued dizia: “Cavalo não desce escada”. Não olhe para trás. Faça o seu melhor. O povo também sabe agradecer quando se faz um bom trabalho e no momento certo.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓