Na tarde do último domingo (11), compareceu à Unisp a vítima J. S. G. D. onde prestou queixa contra duas mulheres e um homem que segundo ela, teriam a caluniado em seu trabalho, em conveniência de um posto em Vilhena, onde atende no caixa.
Segundo a ocorrência, a vítima estava trabalhando no momento em que chegaram alterados duas mulheres e um homem, falando alto e gritando pedindo por cerveja. Uma das mulheres ordenou que a caixa abrisse a cerveja para eles bem como, não é a praxe do trabalho abrir garrafas, uma vez que cada pessoa que pega sua bebida a abri em um dispositivo próprio que há próximo ao balcão.
Porém, em certo momento, a mulher começou a gritar com a vítima, dizendo palavrões, chegando ao ponto de outros clientes irem embora do local por conta da confusão. Para piorar a situação, na hora de irem embora, a mulher que estava aos gritos, voltou até o balcão e além de chamar a vítima de “ridícula” e outros palavrões, também cuspiu em seu rosto, deixando a vítima sem reação por tamanha afronta.
Diante disso a ocorrência foi registrada.