Assista: homem em crise invade residências e causa tumulto no bairro Cristo Rei em Vilhena

1220

Moradores foram surpreendidos por um homem que, em um estado de intensa agitação, invadiu propriedades e escalou telhados, levando à imediata mobilização de equipes da Polícia Militar bairro Cristo Rei em Vilhena, na tarde desta terça-feira (05).

O indivíduo, que parecia estar em uma crise de abstinência de drogas e sofrendo de delírios de perseguição, foi visto pulando entre os telhados na rua 1.501. Testemunhas relataram que ele gritava incessantemente por socorro, afirmando que uma facção criminosa estaria atrás dele com a intenção de executá-lo. Os gritos do homem causou pânico entre a vizinhança.

A resposta da Polícia Militar foi rápida. As equipes chegaram ao local e conseguiram conter o homem, que, segundo a corporação, apresentava sintomas claros de estar sob o efeito de abstinência de substâncias entorpecentes. Esse quadro pode ter sido a causa de sua desorientação e comportamento descontrolado.

Após ser dominado, o homem foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência foi formalizada. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, foi liberado.

Apesar do susto e de alguns pequenos danos materiais nas casas invadidas, não houve registro de feridos.