Na última quarta-feira (18), câmeras de segurança de um estabelecimento localizado na avenida Beira Rio, Centro de Vilhena, flagraram um indivíduo identificado por R. S. S., vulgo bode, furtando uma motoserra que estava na carroceria de uma picape estacionada.
Segundo as informações, a vítima, um senhor, informou que pela parte da manhã foi até uma oficina mecânica localizada no endereço citado, e disse que deixou seu veículo para arrumar e após ter arrumado, o veículo foi deixado em frente a oficina. Assim que a vítima foi buscar o carro, imediatamente sentiu falta do motoserra que tinha deixado em cima da carroceria do veículo. Após verificar nas câmeras de segurança de um estabelecimento, o infrator foi identificado realizando o furto da motosserra.
A vítima juntamente com o seu filho, se deslocaram até a residência do infrator e ele relatou que teria vendido a motoserra para outra pessoa, diante disso, todos foram até a casa do suposto comprador que confirmou a compra do objeto, mas não informou o valor pago.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para R. S.S por furto e para o comprador foi dado voz de prisão por crime de receptação.
ASSISTA: