Concorrendo pelo PTB à uma vaga na Câmara de Vereadores em Vilhena, o agricultor Arlindo Ott, tem expandido seus projetos para além do campo. Ele que há 17 anos se sustenta da agricultura familiar, quer não só trazer facilidades ao homem da área rural, mas também ao morador da zona urbana.
LAZER
Homem de experiências significativas na vida, diz saber o que os jovens e crianças necessitam no dia a dia. “Sem o lazer, algo que ocupe a mente dos jovens, eles se perderão. A área social está nos nossos projetos e iremos em busca de soluções significativas e diretas para os jovens de Vilhena. Não podemos simplesmente fazer quadras de esportes sem lhes dar condições e amparo diariamente” argumentou seu Arlindo.
Ainda sobre o lazer, o candidato diz que Vilhena precisa de parques urbanos, onde as famílias se reúnam e possam desfrutar de momentos tranquilos. “A cidade não pode ficar limitada a praças. Precisamos de áreas verdes, parques, lagos, locais de caminhada. Algo bonito de se ver e de aproveitar” disse.
TRÂNSITO
“Vidas são ceifadas muito facilmente no trânsito de Vilhena. É preciso atenção redobrada e de real mudança no município. Como faremos isso? A conscientização do condutor é um princípio básico, mas precisamos da Guarda Municipal, além de mais sinalização, semáforos, lombadas e ruas com qualidade”, assim frisou seu Arlindo.
DE OLHO NO HOMEM DO CAMPO
Sem esquecer de suas raízes e de seu local de moradia, seu Arlindo diz que pretende facilitar a venda de produtos do homem do campo para os moradores da cidade e também de seu modo de produção. “Precisamos de projetos para a perfuração de poços para abastecimento de residências rurais. Consultoria para implantação de sistemas simplificados de irrigação e trazer cursos para aumentar o conhecimento do produtor em relação a plantação. Tudo isso leva tempo, mas terá um resultado muito significativo para todos”, finalizou seu Arlindo.