Não é a primeira vez que a casa da Eronice Gonzada, conhecida por Nelci, que fica localizada no Jardim Primavera, é furtada. Segundo ela, a situação já ocorreu várias vezes, e todas as vezes foram prestados boletins de ocorrência, porém nada foi feito.
Desta última vez, o furto ocorreu enquanto Nelci estava no estado do Paraná na cidade de Ponta Grossa, acompanhando seu filho em um tratamento de câncer no pâncreas. Quando retornou em março para Vilhena, ao chegar em sua casa se deparou com a porta arrombada e a casa furtada, porém diferente das outras vezes, dessa vez levaram quase todos os pertences. A família não chegou a prestar boletim de ocorrência, porque segundo eles não adianta.
Atualmente, Nelci está fazendo diárias em um restaurante onde também faz suas refeições. Com a ajuda de alguns amigos próximos, ela já recebeu algumas doações como panelas, cobertores, roupas, ventilador e alguns alimentos.
Nelci, contou ao Vilhena Notícias que, voltou a dormir em sua casa na última quarta-feira (14), porque segundo ela se deixasse a casa sozinha com as doações que ela já recebeu os ladrões iriam entrar e roubar tudo novamente.
“Minha casa é de madeira, eles entram arrebentam a madeira e roubam. Por isso eu estou ganhando as coisas e estou indo dormir lá, eu nunca pedi nada para mim, sempre fui ajudar as outras pessoas” diz Nelci.
Com o prejuízo que teve no furto, e com seu filho precisando de ajuda para custear o tratando de câncer no pâncreas no Paraná, Nelci se encontra em uma situação crítica. Pessoas próximas a família já fizeram rifas para custear algumas despesas no tratamento médico do filho, e também publicaram o ocorrido nas redes sociais para que pessoas se solidarizem e os ajudem nesse momento. A família disponibilizou o PIX para transferências bancárias.
Pix 894.544.802.00
Quem puder ajudar entre em contato com a família pelo número (69) 99364-0756 e (69) 99362-3923