Na noite do último domingo (27) Ualison Teodoro, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em frente a uma residência localizada no bairro Jardim das Oliveiras, avenida Lírio do Vale, em Vilhena.
Segundo a ocorrência, a mãe da vítima relatou que estava parada em frente a porta e Ualison estava com mais dois colegas em frente a casa conversando, no momento em que dois homens em bicicleta, usando bonés, máscaras e roupas escuras, chegaram próximo aos rapazes e armados ordenaram que eles deitassem ao chão. Em seguida, um dos criminosos verbalizou “ agora você vai ter respeito” e disparou contra a cabeça do rapaz Ualison.
Após o disparo, os criminosos fugiram do local.
A testemunha M. A. DA S., disse que estava dentro da casa e saiu quando ouviu o barulho do disparo e viu a vítima, que é seu enteado, caído. As testemunhas não souberam descrever maiores características dos dois homens, apenas que estavam em uma bicicleta e usavam boné e máscara.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros já havia encaminhado a vítima ao Hospital Regional de Vilhena.
Há informações que Ualison foi encaminhado ao o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal e que seu estado é grave.