Após investigação, PM fecha boca de fumo gerenciada por dona de casa em Vilhena

Ação foi comandada por policias militares. Polícia encontrou maconha, crack e dinheiro.

9682
Imagem: reprodução/Google

Uma dona de casa de 36 anos, que usava a própria moradia para comercializar drogas, foi presa nesta segunda-feira (1º) no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. O trabalho, deflagrado por policiais militares a partir de investigações do Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão, resultou na apreensão de drogas e na prisão de Maria Auxiliadora Felix do Nascimento, suspeita de coordenar a traficância na localidade.

Na casa, localizada na rua 1713, a PM ainda deteve quatro usuários de drogas, entre eles, um adolescente de 17 anos. Nos depoimentos à polícia, eles disseram que foram até o local para comprar porções de crack e maconha e uma pequena quantia em dinheiro.

De acordo com informações da polícia, alguns dos detidos tinham passagem na polícia por suspeita de tráfico de drogas. A PM confirmou que diante do flagrante, os cinco envolvidos foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública e interrogados. Maria Auxiliadora deverá responder pelo crime de tráfico de drogas e poderá ser acusada de receptação, já que na casa dela foram apreendidos aparelhos eletrônicos, que ela não soube explicar a origem.