
Foi confirmada no domingo (28) a morte encefálica do motociclista Reinaldo Pereira dos Santos, de 59 anos, que estava internado em estado crítico desde um grave acidente registrado na BR-364, em Vilhena. (LEIA AQUI)
Diante do diagnóstico irreversível, familiares autorizaram a doação de órgãos, procedimento realizado ainda no mesmo dia.
Reinaldo não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão ocorrida na noite do dia 22 de dezembro, em um trecho rural da rodovia federal, nas proximidades do frigorífico JBS Friboi. Ele era morador de um sítio localizado próximo ao local do acidente.
Apesar de todos os esforços da equipe de saúde, o quadro evoluiu para morte cerebral. A esposa e uma irmã acompanharam toda a internação e relataram que Reinaldo era um homem dedicado ao trabalho e à família. A autorização para a doação de órgãos foi destacada pelos familiares como um gesto de solidariedade, capaz de oferecer uma nova chance de vida a outras pessoas.
O velório teve início às 15h30 desta segunda-feira (29), na Capela Mortuária Municipal de Vilhena. O sepultamento será realizado às 9h da manhã de terça-feira (30), no Cemitério Municipal Cristo Rei.











