
Um jovem de 20 anos foi preso após efetuar disparos com uma arma na manhã desta quarta-feira (18), em um sítio localizado na Estrada da Farinheira, área rural de Vilhena. Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, a prisão do auxiliar de serviços gerais Edione da Silva Santos foi feita pela Polícia Militar após denúncia anônima.
Segundo informações repassadas ao Vilhena Notícias, moradores da área escutaram disparos de arma de fogo, ligaram para a polícia e passaram as características de um rapaz. A polícia foi até o sítio e durante revista no imóvel encontrou uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22. Na casa também foram apreendidos quatro cartuchos de calibre 28, três deles estavam deflagrados. Além, de três cartuchos de calibre 36. Todos deflagrados.
Edione assumiu ser o dono da arma e das munições e disse que usava para caçar. Segundo a PM, ele não tem registro da espingarda e foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munição. Ele foi trazido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e ficou à disposição das autoridades.
- Leia também:
Em Porto Velho, morador de rua é internado após ter corpo incendiado enquanto dormia em calçada