Após atear fogo na própria casa e ameaçar policiais com uma faca, homem acaba baleado pela PM em Vilhena

3315

A Policia Militar foi acionada no bairro Barão do Melgaço III na madrugada desta terça-feira (8) após moradores ouvirem barulhos parecidos com disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava de um incêndio em uma residência.

As chamas já estavam tomando conta do local, porém os policiais perceberem que havia alguém no interior da residência enrolado em um cobertor em meio ao fogo propositalmente, sendo necessário que os policias pulassem o portão para retirar o homem de 34 anos do local.

Ao notar a presença da PM, o homem se apossou de um facão e uma faca e tentou golpear várias vezes os policiais, dizendo que mataria quem se aproximasse dele. A Polícia Militar já havia recebido várias denúncias de que um homem estaria perturbando os moradores do bairro há algum tempo.

Após várias ordens de parada, foi necessário que os policiais efetuassem dois disparos de arma de fogo com a intenção de conter o homem, mas um deles acabou atingindo um dos pés do rapaz que estava em surto.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e o homem foi encaminhado para a UPA e em seguida para a UNISP.