
Após quase três semanas foragido, Cristiano Rodrigo Gomes da Silva, 29 anos, foi capturado na noite de domingo (7) na rua 731 no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Detento do presídio de segurança máxima Cone Sul, Cristiano fugiu pelo forro de um banheiro do Hospital Regional enquanto aguarda para fazer um procedimento cirúrgico, protagonizando uma das fugas mais ousadas já vistas em Vilhena.
Após o sumiço do preso, uma sindicância administrativa foi aberta para apurar as circunstâncias da fuga, já que ele era mantido sob escolta de um Agente Penitenciário do Estado.
Na época, a direção do presídio informou que o apenado foi internado na unidade hospitalar para fazer uma cirurgia na mão esquerda. Para escapar Cristiano usou o suporte de soro para abrir um buraco em um forro de gesso que fica dentro do banheiro do quarto/cela onde ele e outro apenado estavam internados. O outro interno não fugiu.
Com a prisão, Cristiano Silva foi reconduzido ao presídio. Ele é condenado a mais de 18 anos de prisão por furto e roubo.