Na noite desta segunda-feira (15), um homem, de 28 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma residência localizada no bairro União, em Vilhena.
Segundo informações, um homem, não identificado, entrou armado na casa e a queima roupa disparou contra a homem que estava sentado no sofá da sala comendo pipoca.
A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, foi atingida na cabeça, foram pelo menos quatro disparos contra o homem.
Estavam presentes a irmã da vítima e a mãe. A irmã, de apenas 10 anos, estava ao lado do homem no momento da execução.
Segundo um vídeo que mostra a cena do crime, um homem diz nas filmagens: “cheguei e ele (vítima) ainda estava respirando, eu vi o último suspiro dele”.
Após cometer a assassinato, o autor do crime fugiu em uma motocicleta juntamente com seu comparsa.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, o corpo da vítima foi encaminhado à funerária de plantão.
As investigações sobre o crime seguem em andamento.