Amigo de ex-marido tenta estuprar mulher no Centro de Vilhena; criança de 11 meses estava no quarto

Homem deixou celular cair do bolso.

14608
Foto: Ilustrativa

Foi registrado na manhã desta segunda-feira, 26 de outubro, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), uma tentativa de estupro contra uma jovem de 27 anos, ocorrida no Centro de Vilhena.

O acusado é amigo do ex-marido da vítima, que inclusive foi quem o levou em sua casa meses atrás.

A redação do Vilhena Notícias obteve informações detalhadas do caso. A ação do criminoso que faz uso de tornozeleira eletrônica, mas conseguiu desligar o aparelho, teve início quando ele invadiu a casa da vítima e num primeiro momento, roubou vários pertences da moça. A vítima dormia em um dos cômodos da casa com sua filhinha de apenas 11 meses de idade e não percebeu a presença do invasor.

Após evadir-se do local e esconder os objetos que acabara de surrupiar, o homem não se deu por satisfeito e voltou ao local de posse de uma faca. Dessa vez, ele foi até o quarto onde a moça dormia e deu início à tentativa do ato perverso.

Aos gritos a vítima tentou se desvencilhar do homem. A criança ao ouvir os gritos da mãe, também começou a chorar. Percebendo que vizinhos iriam até o local após ouvir os gritos de socorro da vítima, o homem deu início a fuga. Antes disso, ele havia deixado seu celular cair do bolso. O que, mais tarde, ajudou a polícia na identificação do suspeito. Já que ele, perdeu seu celular, mas havia roubado o aparelho eletrônico da vítima que dormia.

Com o suspeito fora de sua casa, a moça acionou a polícia através de seus vizinhos, que prontamente compareceu ao local.

Após as informações colhidas e de posse do celular do agressor. Os militares saíram em busca do homem e foram até a casa da mãe dele. Porém não o encontraram.

O fato foi registrado como furto e tentativa de estupro. O suspeito é considerado foragido da Justiça, por ter desligado a tornozeleira eletrônica.