
Por volta das 09h20 desta quinta-feira, 19 de novembro, a advogada Vera Paixão, membro da seccional Ordem dos Advogados do Brasil – OAB -, onde é conselheira, compareceu à Câmara de Vereadores de Vilhena e entregou mini-pizzas à centenas de vilhenenses que se fazem presentes na Casa.
Membros da sociedade civil, associações e autoridades do município estão presentes na sessão que pode levar à cassação do mandado de prefeito de José Luiz Rover (PP). Cerca de 20 mulheres e homens da Associação da 3ª idade marcam presença em apoio Rover. Neuci Soares de Camargo, 54, e Margarida Erse, 66, dizem que o grupo se deslocou até a Casa de Leis por espontânea vontade para apoiar o chefe do Executivo.
A Sessão Extraordinária deverá ter início a qualquer momento. O vereadores encontram-se trancados numa sala em reunião de última hora. A expectativa é grande e a maioria dos presentes acreditam que o resultado final será pela permanência no poder, do prefeito José Luiz Rover.
