
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (05) na BR-364, a aproximadamente 30 quilômetros de Vilhena, no sentido Porto Velho. A colisão envolveu um carro de passeio e uma carreta, deixando um homem gravemente ferido.
Com o impacto, o motorista do automóvel ficou preso entre as ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada da vítima. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate e levado ao Hospital Regional de Vilhena, onde segue internado em estado grave, sob cuidados médicos e com possibilidade de passar por cirurgia.
No carro também estavam uma mulher de 31 anos e duas crianças, de 4 e 9 anos. Eles tiveram apenas ferimentos leves, receberam atendimento e não correm risco.
A carreta era conduzida por uma mulher, que não sofreu ferimentos.
Embora o veículo de passeio tenha registro em Rolim de Moura, informações preliminares apontam que a família reside em Pimenta Bueno.











