Um homem foi detido após se envolver em uma confusão na Base da Polícia de Trânsito (P-TRAN), localizada na Avenida Major Amarante, área central de Vilhena. Caso aconteceu nessa terça-feira, 28.
Conforme apurado, o episódio começou quando o indivíduo deixou uma mochila com seus pertences pessoais na garagem da unidade policial e saiu sem avisar nenhum agente.
Cerca de uma hora depois, ele retornou para buscar o objeto e foi orientado de que não é permitido deixar itens pessoais em instalações militares sem autorização prévia.
A advertência provocou a irritação do homem, que passou a desrespeitar o policial de serviço, proferindo palavras ofensivas e se exaltando durante o diálogo.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de detenção e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato à autoridade.
A Polícia Militar reforçou que a Base da P-TRAN é uma área de acesso controlado, e que a permanência de pessoas ou o depósito de objetos no local só são permitidos mediante autorização oficial.










