PMRO apreende mais de meio quilo de drogas e conduz suspeito em Cabixi

392

Na tarde da última quinta-feira (05), policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar apreenderam mais de meio quilo de drogas no município de Cabixi. Um homem, suspeito de envolvimento na prática do ilícito, foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Colorado do Oeste.

A equipe da Polícia Militar em patrulhamento próximo a uma residência que, segundo denúncias anônimas estava sendo utilizada para comercio de drogas, observou um homem chegando que, ao avistar a viatura jogou uma sacola no quintal da casa e tentou evadir-se, porém foi contido pelos militares.

 Ao realizar a abordagem no suspeito, bem como na sacola dispensada por ele, os policiais localizaram aproximadamente 580 gramas de maconha. O suspeito relatou ter comprado o entorpecente no município de Vilhena e pretendia vendê-lo em Cabixi.

 

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com o entorpecente apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Colorado do Oeste.