Filho de empresário matogrossense é sequestrado durante assalto a 500 km de Vilhena

Após 10 horas Rafael foi encontrado andando pela rodovia estadual

7805

Na tarde da última quarta-feira (12) em Tangará da Serra- MT (500 km de Vilhena) Rafael Lorenzetti, filho do empresário Luciano Lorenzetti, foi sequestrado em frente a sua casa. Segundo as informações iniciais repassadas pela própria família, ele estava chegando na frente de casa, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta.

Um deles entrou no carro e levou Rafael junto com o VW Polo. Os bandidos saíram em direção a Unic do município e não foram mais vistos.
Após ficar cerca de dez horas em poder de criminosos na cidade de Tangará da Serra (500 quilômetros de Vilhena) o rapaz foi localizado pela Força Tática da Polícia Militar.
A Polícia encontrou o Rafael andando pela rodovia estadual, na região do Distrito de Progresso, sem ferimentos. O carro da vítima foi encontrado pela Polícia Civil, na Comunidade Rural Bezerro Vermelho. Os bandidos deixaram o veículo em uma valeta. Um capacete, utilizado por um dos criminosos, foi localizado dentro do VW Polo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. Até o momento, ninguém foi preso.

“Acabaram de libertar meu neto, graças a Deus, está chegando em casa, obrigado pelas orações”, disse a avó de Rafael em um áudio que circula nas redes sociais.