ATILA IBÁÑEZ – COLUNA DO DIA 07 DE AGOSTO DE 2020

1521

▓ ▓ ▓

Valdequez Barros, Professor, biólogo, pós graduado. Valdequez é primo do colunista. Craque de bola, deu muitas alegrias nos clubes que jogou. Nascido na cidade Guajará-Mirim-RO. Mora em Porto Velho – RO.

Desejamos à essa grande figura muitos anos de vida. O professor esteve de aniversário. Os amigos cantam os parabéns pra você. Para o Valdequez. Mais uma vez. Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Um olhar vibrante. Destaque. A elegância sempre foi o seu lema. A Odontóloga Beatriz esteve de aniversário. Moradora de Vilhena há muitos anos.

Nós desejamos à Beatriz muitos anos de vida. Que Deus à abençoe sempre.

Parabéns pela data do seu aniversário. Sucesso e saúde é o que nós desejamos.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Advogada Stael Rocha esteve trocando idade. Os amigos cantam bem alto os parabéns.

O colunista deseja à amiga muitos anos de vida. Que Deus à abençoe sempre. Sucesso! É o que nós desejamos.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Artista das joias. Miguelito Joalheiro, mora em Porto Velho. É nascido na cidade de Manicoré. Um apaixonado pela arte das joias. O artista esteve de aniversário.

Seus amigos desejam ao jovem muitos anos de vida. Nós desejamos sucesso ao nosso amigo. Parabéns pra você!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Igelso Cerutti. Contabilista; maçom, grande personalidade da nossa sociedade.

O profissional da contabilidade esteve de aniversário. Desejamos a essa personalidade ícone muito anos de vida e que Deus esteja sempre ao seu lado.

Parabéns pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Família Mendes. Marlene Mendes com os filhos. Como dizia a nossa colunista Dengosa – Suely Bond: “Se a Marlene está de aniversário. Então cantaremos bem alto os parabéns pra ela.”

Para a Marlene desejamos muitos anos de vida e sucesso. Hoje ela reside em Maringá-PR. Que Deus à abençoe sempre.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Nossos parabéns para o Diretor da SIC TV RECORD VILHENA. Wesley vai ser pai mais uma vez.

O jovem diretor é só alegria! O moço já tem um menino. Torce para que venha uma moça para alegrar o coração do irmão.

O importante para o casal é que a criança venha ao mundo com saúde e que encha de alegria o coração de todos da família.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Cumpleaños de la profesora Maria Ruth Campos. Sus amigos desean a Maestra muchos años de vida.

Que Dios siempre bendiga su vida.

¡Feliz cumpleaños! ¡Feliz cumpleaños! ¡Feliz cumpleaños! ¡Feliz cumpleaños!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Vladimir, irmão do deputado estadual Luizinho Goebel. Nós desejamos ao Vladi muitos anos de vida.

Os amigos cantaram bem alto os parabéns para o aniversariante. Que Deus te ilumine.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Adriana Oliveira. Apresentadora do Programa “Câmara Mais” – SIC TV Record Vilhena.

A apresentadora esteve de aniversário. Em nome dos seus telespectadores cantamos bem alto os parabéns pra você.

Sucesso! É o que desejamos para a Adriana. Mais uma vez parabéns pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O Jornalista e Advogado Dimas Ferreira comemorou idade nova. O mineiro de Itambacuri cantou bem alto os parabéns.

Os amigos desejam ao causídico muitos anos de vida. Sucesso e saúde é o que a sociedade vilhenense deseja há vossa pessoa.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Professor Vanks Palhano. Diretor na empresa Colégio Professor Vanks. O professor, domingo; 9 de agosto estará apagando velinhas. Trocando de idade.

Para o professor desejamos sucesso e saúde. Que Deus o abençoe sempre. De longe cantamos o parabéns pra você.

▓ ▓ ▓

Roccio Aires, completou idade nova. Desejamos sucesso e saúde ao funcionário da SEMTRAN.

Parabéns para você Roccio; pela passagem do seu aniversário. Que Deus o ilumine, sempre. Parabéns! Mais uma vez.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

A Cabeleireira Cida Barbosa “Cida Cabeleireira” esteve de aniversário. Parabéns minha amiga.

Que Deus te dê muita saúde e cuide do seu coração. Parabéns! Por comemorar mais um ano de vida. Desejo à você tudo de bom.

▓ ▓ ▓

BOLA CHEIA – Para as pessoas que tem a consciência de que a corona virus é uma doença que ceifa vidas. Continuam em suas casas sem fazer aglomerações.

▓ ▓ ▓

BOLA MURCHA – Para àqueles que ainda não se conscientizaram que a pandemia que assola o mundo – corona vírus seja uma doença devastadora. Continuam aglomerando-se em festas particulares e balneários ao redor de nossa cidade.

▓ ▓ ▓

The Fevers

Influenciados pelas BEATLES e pelas transformações que aconteciam mundo afora nos anos ‘60, especialmente na música e nos costumes, os jovens colegiais Liebert Ferreira, Pedrinho da Luz, Almir Bezerra, Cleudir Borges e Lécio do Nascimento se reuniram em 1965 na zona norte do Rio de Janeiro e formaram a banda THE FEVERS, nome inspirado no single de Elvis Presley “FEVER”.

Alguns meses depois conheceram o saxofonista Miguel Plopschi, chegado recentemente do exterior, que trouxe novas cores à sonoridade da banda e foi de grande importância na carreira do grupo. Devido ao sucesso de suas apresentações em bailes e em shows de TV como “Hoje é dia de Rock”, na extinta TV Rio, THE FEVERS foram contratados pela TV Record, em 1966, para participar do histórico programa “JOVEM GUARDA”, liderado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. Pouco tempo depois, em 1969, a banda incorporou o vocalista Luiz Cláudio, também egresso dos bailes nos clubes do Rio de Janeiro. Com essa formação THE FEVERS dá sequência a uma carreira de sucessos que virá a ser uma das mais longas da história da música pop no Brasil. O título do álbum de 1969, “OS REIS DO BAILE”, é uma marca que a banda carrega com orgulho até os dias de hoje

Nos anos que se seguiram ao longo de sua carreira de 55 anos THE FEVERS lançaram 53 álbuns, entre LPS de vinil, compactos, fitas K7, CDs, DVDs e mídias digitais. Esses lançamentos lhes renderam 29 Discos de Ouro, 5 de Platina, 3 de Platina Duplo, 1 de Diamante e 1 Disco de Platina em Portugal.

A carreira de sucesso da banda se inicia em 1968 com JÁ CANSEI, seguida de AGORA EU SEI (1969), CANDIDA (1970), e rompe todas as barreiras com MAR DE ROSAS e VEM ME AJUDAR (1971). Vários outros hits como HEY GIRL (1973), PRA CIMA & PRA BAIXO (1978) e GENGIS KHAN (1980) se sucederam, seguindo pelos anos ’80 com as aberturas de novelas da Globo ELAS POR ELAS (1981) e GUERRA DOS SEXOS (1982). Em 1995, THE FEVERS emplacou outro grande hit “A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA”, pela gravadora SOM LIVRE.

Atualmente a banda é integrada por LIEBERT FERREIRA (contrabaixo), LUIZ CLÁUDIO nos vocais, RAMA (guitarra e violão), OTÁVIO HENRIQUE na bateria e CLÁUDIO MENDES nos teclados, incorporado recentemente ao grupo em substituição a MIGUEL ANGELO, falecido em 2017

Já com essa formação, ainda com Miguel Angelo nos teclados, acumulou também várias premiações e indicações, como ao PRÊMIO SHARP de melhor grupo na categoria “Melhor Álbum Popular” em 2011 e PRÊMIO RIO SHOW PETROBRAS pelo Conjunto da Obra em 2013. Em 2010 receberam especial homenagem na FESTA NACIONAL DA MÚSICA, tradicional evento que reúne no Rio Grande do Sul os profissionais mais importantes de todas as áreas da indústria fonográfica e do entretenimento.

Em 2005, participaram ativamente da comemoração dos 40 anos da Jovem Guarda se engajando no projeto “40 ANOS DE ROCK BRASIL – JOVEM GUARDA” juntamente com ERASMO CARLOS, WANDERLEA e GOLDEN BOYS, espetáculo que resultou em premiado DVD duplo lançado pela EMI ODEON. A turnê nacional que se seguiu ao DVD foi de absoluto êxito.